Undicesimo.

2.3K 466 256
                                    

Boa noite, sanguetarianos 🧛🏻‍♀️

Vão desculpando qualquer erro e boa leitura 💜

》>🥀<《



Jimin se moveu na cama ainda sonolento. A seda macia sob ele estava um pouco amassada, mas não menos agradável. O próprio cheiro que vinha dela era tão gostoso que ele sentia vontade de permanecer ali um pouco mais. Seu corpo ainda estava pesado pelo sono, mas ele conseguiu abrir os olhos devagar.

Estava escuro e ele não ouvia o típico barulho dos pássaros do lado de fora, o que ele estranhou. Normalmente, quando acordava, a casa estava silenciosa e só depois que ele saía do quarto era que via alguma movimentação.

O motivo: era o horário em que os vampiros estavam dormindo. Então, Jimin estranhou completamente os burburinho do lado de fora do quarto.

Ele estava com a roupa da noite anterior, bem espalhado pela cama que reconheceu não ser a sua, logo, ergueu-se de forma a não parecer um folgado no quarto de Yoongi. Olhou para os lados, tentando localizar o vampiro, mas o Min não estava ali.

Jimin tomou consciência de que eles tinham dormido na mesma cama, o que era um bocado inusitado. Lembrava perfeitamente de seu coração palpitando enquanto sua face corava na penumbra que predominava dentro do quarto.

Havia feito algo errado ou vergonhoso enquanto dormia? Céus, ele esperava mesmo que não.

O jovem saiu da cama, colocando primeiro seus pés para fora para calçar os sapatos e depois indo até o espelho para verificar seu estado.

O cabelo loiro despontava para os lados, mas não a ponto de parecer algo muito bagunçado. Passou as mãos por eles rapidamente, no intuito de deixá-los mais alinhados. Foi quando viu Yoongi saindo do banheiro.

— Oh, você despertou, Jiminnie — disse o vampiro. Yoongi já estava com outra roupa, provavelmente já estava acordado há algum tempo.

— Você está acordado, senhor Yoongi? — falou baixo, mas lembrando imediatamente que ainda não tinha escovado os dentes.

— São dezoito horas. Logo abrirão as cortinas — explicou com um sorriso gentil.

— Dezoito… eu dormi tudo isso? — questionou com surpresa, mas o vampiro acenou naturalmente.

— Sim, na verdade, estava bem cansado, acredito. — Ele andou até uma cômoda antiga perto da cama e colocou alguma coisa lá dentro. Jimin pensou ser um relógio pela corrente de ouro que viu escorregar pela mão grande e pálida do vampiro. — Estava até babando um pouquinho. 

Jimin corou de forma violenta, colocando a mão na boca enquanto Yoongi sorria divertido.

— Estou brincando. Apenas dormiu tranquilamente — falou para o jovem.

— Senhor… isso não foi engraçado — resmungou com um biquinho, não teria cara para olhar para Yoongi depois de babar no travesseiro do vampiro. — Ah, inclusive, muito obrigado por me deixar dormir aqui.

— Sem problemas. Está melhor agora? — perguntou com receio, por conta do que havia acontecido na noite anterior no quarto do loiro. Yoongi ainda tinha medo de que Jimin ficasse assustado o suficiente para ir embora da mansão, como Seokjin havia feito.

O Kim não foi por medo, mas por não concordar com as atitudes dos vampiros. Jimin podia acabar pensando do mesmo jeito, ou repetir o ato de fugir da mansão com medo de ser atacado, já que daquela vez, houve realmente alguma tentativa. 

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora