Decimo.

2.3K 479 484
                                    

Desculpem a demora pra postar o restante do capítulo, esse fds foi agitado pra mim e acabei por revisar o capítulo pelo telefone, então perdoem meu corretor.

Espero que gostem 🧛🏻‍♀️🍷🥀🦇

》>🥀<《

Jimin se manteve perto de Yoongi, não queria transparecer que estava gelado de medo do olhar da vampira para ele, mas era quase impossível com Lisa o seguindo pelo salão com seus olhos flamejantes.

— Aqui, pegue — disse o vampiro, entregando uma taça de vidro para Jimin. Um líquido ligeiramente rosado dentro dele.

— O que é isso? — perguntou Jimin.

— Champanhe, bem leve, não se preocupe. Só preciso disfarçar seu cheiro com alguma coisa.

— Meu cheiro? — Olhou confuso para o vampiro, subindo um pouco o ombro direito e checando o cheiro ali para verificar se tinha algo errado com sua higiene. Yoongi riu.

— O cheiro do seu sangue, pequeno — disse com um sorriso pequeno. — E vai ajudar a relaxar também, você está quase andando agarrado ao meu terno, Jiminnie.

— Ah, me desculpe — falou enquanto pegava a taça e umedecia os lábios com o líquido. 

— É bom? — Yoongi quis saber, vendo Jimin tomar um gole grande dessa vez, então ele segurou a mão do jovem, descendo a taça e a afastando. — Vai com calma.

— É muito bom, é doce e tem bolhas, mas não é como refrigerante, é… eu não consigo explicar!

O vampiro limpou com o polegar uma gota que descia pelo lábio cheio de Jimin em direção ao queixo. Um sorriso maior apareceu em sua face ao ver o jovem tão intrigado por experimentar a bebida pela primeira vez.

— Não se acostume, é só por esta noite e só esta taça, então faça valer — disse o moreno, suas pequenas presas aparecendo e Jimin achou aquilo adorável.

— Certo — respondeu ainda olhando para o mais velho, os olhos escuros de Yoongi, tão pequenos, mas tão intensos, impediam Jimin de deixar seu olhar.

— Com licença. — A voz de Chaelin cortou o ar, dissipando a conexão que havia se estabelecido entre eles. — Desculpe atrapalhar seu momentinho de encanto, Yoongi, mas onde está Seokjin? Há anos que não o vejo e achei que o encontraria por aqui.

— Seokjin estava ocupado esta noite — respondeu o Min depois de revirar os olhos pela provocação da prima. Chaelin não gostava de ver Yoongi à frente da empresa. Era muito apegada ao fato de que só os vampiros mais antigos deveriam assumir cargos importantes no Banco, e para ela, Yoongi não merecia tal posição se ela era mais velha e mais experiente que o primo. No entanto, sua falta de tato com humanos sempre foi um empecilho para que conseguisse entrar nos negócios da família, pelo menos na Coreia. — Disse que era uma pena não poder estar conosco, mas que tinha outros assuntos a tratar.

— Sente muito, sei. Ele é um mal agradecido. Depois de tudo o que seu pai fez, deveria ter mais consideração.

— Ele tem, você não o conhece — falou para a loira. — Ele vem ensinando Jimin há anos, fez um trabalho maravilhoso como tutor.

Jimin arrumou a coluna ao ouvir a frase, justamente quando Chaelin olhou para ele com mais atenção.

— Eu não esperava encontrar você com um bichinho dessa vez — disse com um sorriso debochado no rosto.

— Pare de falar besteiras desse tipo — respondeu irritado. — Eu jamais faria algo desse tipo, Jimin trabalha para nós e é um ótimo garoto. Mas está longe de ser um bichinho ou qualquer coisa assim.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora