Sedicesimo.

2K 464 323
                                    

Boa madrugada, vampirinhos! 🥀

A playlist de Bevimi está pronta!

https://open.spotify.com/playlist/4HGvZVjwZoiBuybYZHeZs8?si=1swhrKTsRiS0ZAN_TDHH3w

Boa leitura!

》>🥀<《



Jimin pediu ajuda a Jungkook para comprar roupas novas.

O vampiro recém transformado havia passado por uma mudança em seu visual também, já que antes se vestia como um humano qualquer, e claro que ele não negou ajuda. Assim, aguardou que o rapaz fosse até a mansão dos Kim e partiu com o mais novo para o centro da cidade.

Além de dar proteção ao jovem, Jungkook ajudou na escolha das roupas e sugeriu que o loiro já fosse com alguma das novas peças para casa.

O Jeon já sabia, na verdade, o que estava acontecendo. Ele não precisava ter séculos de idade para entender que Jimin queria se mostrar para Yoongi. Era divertido ver o jovem com o mais velho, principalmente porque percebia a forma como Jimin olhava para o Min. Poderia ser os hormônios, mas duvidava que algo assim passasse facilmente.

Então o jovem chegou à mansão Min com várias sacolas de compras. Estava bem animado, pois as novas roupas, apesar de bem diferentes das anteriores, caiam-lhe muito bem. Sentia-se mais bonito, sem aquelas roupas fofas e juvenis, também estava mais confiante.

Quando passou pela porta da mansão, sua surpresa foi encontrar o lorde conversando com um dos criados. Não fazia muito tempo que a casa havia sido aberta e logo teria que ir para o Banco, então estranhou que o vampiro já estivesse desperto, já que este preferia levantar quando a noite se encontrava profunda.

— Milorde — cumprimentou com uma reverência.

— Jimin — disse o vampiro, observando o jovem atentamente.

O loiro vestia uma camisa de seda preta e calças de tecido sintético da mesma cor. Seu pescoço pálido aparecia pelo decote da mesma e nenhuma faixa de tecido ou echarpe cobria a região.

— Saiu sozinho? — perguntou casualmente.

— Não, senhor. Fui com Jungkook hyung até o centro, senhor Yoongi ainda está despertando, acredito.

— Estava à sua procura, na verdade — falou para o loiro, dando um sorrisinho difícil de decifrar. — Agora creio que ele terá uma surpresa.

Jimin piscou os olhos, corado, mas abaixou o olhar em seguida.

— Vá vê-lo, antes que ele fique louco — mandou, vendo o jovem se curvar novamente e passar por ele rapidamente.

Kwang não havia ficado muito feliz quando o filho apareceu com o garoto na mansão. Primeiro porque uma criança sob o teto de uma casa de vampiros poderia causar problemas inimagináveis. Segundo que ele ainda estava magoado com Seokjin.

O lorde era um vampiro tradicional e sempre levantava a questão sobre a raça vampira ser mais poderosa que a humana. Quando Seokjin negou sua oferta, sentiu-se deveras ofendido, mas não tinha coragem de fazer algo com o jovem a quem se afeiçoou tanto.

O Min via em Jimin a oportunidade de satisfazer seu desejo de trazer mais alguém para seu clã.

É claro que ele sabia que Yoongi não seria a favor, mas ver Jimin vestido  daquela forma, como um vampiro se vestiria, percebeu que o jovem talvez tivesse interesse em sua proposta, diferente de Seokjin.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora