Ventitreesimo.

2K 421 154
                                    

Boa noite, vampirinhos 🥀

》>🥀<《

— Yoon? — chamou Taehyung. — Yoongi, o que está havendo?

O vampiro piscou por alguns instantes, desviando sua atenção do copo em que bebia para o mais novo.

— Desculpe, eu não estava prestando atenção — respondeu.

Estavam sentados na sala do Min no Banco de sangue, Jimin não estava lá, pois havia saído para resolver algo com Hoseok.

— Está assim desde a festa na sexta — comentou com um sorriso no rosto. — Ainda não superou que Jimin aproveitou a oportunidade para experimentar tudo o que podia?

O Min olhou para ele, uma expressão de desgosto em sua face.

— Não quero falar disso, Taehyung. Ele ao menos já curou a ressaca? — Viu o Kim concordar.

— Eu devia ter dito a Jeongguk que o corpinho de Jimin ainda reage como um humano à bebida, acho que acabaram se empolgando.

— Com certeza estavam bem empolgados — falou baixo, mexendo o copo de sangue animal em sua mão.

— Tem algo que eu não estou sabendo? Ah, qual é, você o viu com aqueles caras, mas não é para tanto.

Não era, de fato. Não era aquilo que estava incomodando o mais velho.

Mesmo depois de ver Jimin beijar três vampiros diferentes naquela noite, ainda não era aquele o motivo de seu incômodo. 

Ainda na sexta feira.

Jimin estava se divertindo, era visível, mas Yoongi não conseguia deixar de se sentir incomodado pelo jeito que o mais novo atraía olhares para si. Jungkook estava por perto, mas esse não era o ponto; Jimin estava se permitindo. 

O primeiro vampiro que beijou naquela noite não foi o último. Em poucas horas, cerca de três ou quatro, Jimin ingeriu mais álcool do que o Min já havia presenciado. Seu corpo mexendo no meio dos outros, aquecendo à medida em que ficava mais animado. 

— Daqui a pouco ele derrete — disse Hoseok, chamando sua atenção. — Chega de olhar, Yoongi. Não tem mais graça. 

— Estão sendo imprudentes. Jimin pode acabar nos braços de alguém que não saiba se controlar.

O ruivo revirou os olhos.

— Todos sabemos o motivo desse clube existir, hyung. Não venha dar uma de santo.

Hoseok se referia ao fato de que a boate em que estavam era reconhecida por ser um ponto seguro entre humanos que gostavam de aproveitar a noite com vampiros. Ele mesmo já esteve ali várias vezes nesse intuito.

— Isso não anula o risco — resmungou, e viu Taehyung bufar.

— Sabe o que é isso, Hobi? Yoongi tem medo de não resistir à vontade. No fundo ele sabe que toda essa negação é por não conseguir parar de pensar no sangue daquele loirinho. — Yoongi hyung não é um exemplo de autocontrole?

— Não comece, Taehyung… — repreendeu, mas o Kim deu de ombros.

— Estou apenas dizendo a verdade, hyung. Jimin já chegou a você com seu sangue em mãos. Você não aproveita porque é bobo.

— Porque tenho decência! Por que eu iria fazer isso com o garoto?

Taehyung soltou o ar dramaticamente.

— Me desculpe, hyung. Mas o mundo em que vivemos, e principalmente nossa raça, sempre foi um bocado desprovido de limites. Ninguém aqui está dizendo para matá-lo de tanto beber. Apenas… dê ao Jimin o que ele quer, oras. 

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora