Trentacinquesimo.

2K 333 134
                                    

Boa noite, vampirinhos 🍷🍷🍷

[🍷]


Enquanto Hoseok pesquisava mais sobre o que poderia ser aquela reação no sangue de Jimin, o loirinho seguia pensativo, imaginando mil e um motivos para não ser mutável pelo veneno dos vampiros.

Yoongi levantou de sua cadeira e foi até a poltrona onde ele estava, com o olhar perdido.

— Jimin, quer ir para a mansão? — perguntou, vendo que o rapaz estava distraído. — Não me importo com os relatórios, mas se não estiver bem, melhor ir para casa — completou, mas o loiro negou com a cabeça.

— Não vou conseguir ficar lá também, minha vontade era estar com Hoseok, no laboratório, acompanhando cada passo.

— Bom, se isso for te deixar mais tranquilo. — Yoongi afagou os cabelos loiros e fez Jimin olhar para ele enquanto erguia seu rosto.

Jimin suspirou, abraçando as pernas do vampiro e repousando a testa em seu abdômen.

— Eu nem tive tempo de aproveitar o que fizemos. Sinto muito.

— Não precisa pedir desculpa por isso, Jimin — falou o Min. — Você foi muito bem, na verdade.

O loirinho ergueu seu rosto para ele, esquentando novamente ao lembrar do momento junto ao vampiro. Yoongi não parecia nem um pouco envergonhado.

— Mas ao menos foi bom, hyung? Para mim foi tão… tão incrível — contou, lembrando-se de como se sentiu flutuar. Yoongi soltou uma risadinha, segurando seus fios loiros com um pouco de força, abaixou-se o suficiente para estar perto de seus lábios e deixar um selar rápido ali.

— Foi muito bom, não se preocupe.

— Se você gostou, nós devemos repetir — declarou para o vampiro, fazendo Yoongi sorrir e mostrar as presas.

— Vamos entender até onde pode ir, Jimin, depois pensamos nisso.

— Podemos testar na prática, hyung — argumentou, mas Yoongi se afastou.

— Achei que estivesse preocupado.

— Estou, mas uma coisa não anula a outra.

Yoongi ia dizer algo, mas uma mensagem de Taehyung apitou o alarme de seu telefone. Ele abriu as imagens rapidamente, mais um depósito havia sido queimado.

— O que foi? — indagou Jimin, vendo as sobrancelhas franzidas de Yoongi.

— Mais um ataque — disse, guardando o telefone no bolso do terno. — Vou até lá com Taehy.

Jimin gelou, imaginando de quem se tratava.

— E-eu vou com você — gaguejou, levantando.

— Não, é melhor que fique aqui, não sabemos se estão pelas ruas, quem sabe tentem algo enquanto estivermos lá. Fique aqui e acompanhe Hoseok nas pesquisas, sim?

Jimin assentiu a contragosto, preferia que Yoongi o levasse. Ele tinha quase certeza de que eram as mesmas pessoas de antes, que o haviam levado para o galpão. Parte dele queria contar, mas isso implicaria na prisão dos humanos responsáveis.

— O estrago foi muito grande? — perguntou, vendo o Min negar.

— Era um depósito reserva. Não era para uso imediato.

— Então não era tão necessário — pontuou Jimin, e Yoongi meneou a cabeça. — Era luxo.

— Sim. Mas ainda assim, sangue foi desperdiçado. Não tem como isso retornar para eles.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora