BOA MADRUGADA, VAMPIRINHOS 🥀
•🥀•
Voltar para sua vida “normal” depois de seu encontro com as outras humanas foi até mais simples do que imaginou.
Ele continuou trabalhando no Banco, e com a pausa nos ataques, os meses foram passando como sempre e ele se sentia mais seguro para prosseguir.
Elas teriam que lutar suas próprias lutas. Jimin, por enquanto, havia decidido que não se envolveria nas lutas dos outros. Porém, estava mais atento às movimentações que poderiam acontecer no futuro.
Hoseok não parecia apresentar tantas suspeitas e ao ser informado sobre como Jimin sobreviveu àquela noite, pareceu realmente aliviado e acreditou em tudo.
Ele poderia fingir muito bem, mas Jimin duvidava que pudesse ser ele a fazer algo do tipo. Hoseok era do tipo que preferia falar seus motivos, assim como havia contado sobre o objetivo de sua transformação.
Logo, decidiu que acompanharia de perto as pesquisas do Jung. Assim poderia descobrir se era apenas desculpa para patrocinar o grupo de humanos ou se estava mesmo tentando facilitar o sistema de doação para tornar tudo mais confortável.
Jungkook, no entanto, ainda se mostrava um bocado incomodado com a permanência de Hoseok ali.
Jimin não estava mais saindo para se divertir como antes. Não se sentia bem fazendo aquilo depois de ter visto a situação de outros. Assim, apenas aceitava convites mais reservados e começava a se inserir também na alta sociedade vampiresca.
Yoongi, que nunca foi de sair demais, começava a se sentir excluído, então acabou por reclamar disso em uma noite, quando voltaram do Banco.
Seu cuidado e preocupação com o loiro haviam redobrado depois do acidente e ele temia que algo pudesse acontecer ao loiro.
— Tudo bem, hyung. Se está mesmo preocupado, ficarei ao seu alcance e bem às suas vistas — falou, já dentro da mansão, ficando à frente do moreno, seu sorriso provocador estampado no rosto, a um palmo do outro.
— Isso não significa que pode chegar tão perto, Jimin — falou, desviando o olhar da boca do humano e do próprio.
— Por que, hyung? Eu não entendo você. Reclama quando eu saio, mas me evita quando eu fico.
— Eu não reclamo porque você sai — respondeu, sentado na poltrona do salão principal. — Nem estou evitando você. Você só está… bem confiante, ultimamente.
— Isso te assusta? — perguntou, olhando para o Min.
O vampiro estava cansado, e olhou para o loiro, abrindo o terno de forma relaxada.
Jimin tentou não se sentir tão afetado pelo gesto, mas Yoongi tinha o costume de deixar seu rosto pender um pouco para a frente e assim seu olhar ficava mais evidente e intenso.
— Por que me assustaria? — indagou, olhando para o humano, e Jimin tentou manter a postura, dando de ombros.
— Não sei, apenas perguntei — disse, se aproximando.
O loiro foi até a mesa de bebidas ao lado de Yoongi, pegando um copo e se servindo.
— Vai beber a essa hora?
— Apenas uma dose. Para esquentar a garganta.
Yoongi soprou uma risada.
— Está passando tempo demais com Taehyung.
— Acho que está ficando muito interessado em como passo meu tempo. — Olhou para o vampiro, vendo o Min crispar os lábios. — Por que não passa mais tempo comigo, hyung? Poderia me ensinar coisas que ainda não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
FanficEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...