Quarantesimo

1.4K 266 126
                                    

Este capítulo é dedicado especialmente à nossa pimentinha! Feliz aniversário, Marcinha! Amo você 💗

Boa leitura a todes 💜

[🍷]


Jimin não saiu da sala até que as janelas estivessem finalmente fechadas.

Ele subiu aos tropeços pela escada e chegou ao quarto de Yoongi ainda afobado. Jimin subiu no colchão e segurou o vampiro pelos ombros, sacudindo-o.

— Yoongi! Acorda! — exclamou, mas o vampiro apenas piscou os olhos lentamente.

— O que está fazendo, Jiminie?

— Estão tentando entrar na mansão!

O vampiro resmungou, cochichando algo inaudível.

— Hyung! Estão tentando entrar! Vocês precisam fazer alguma coisa! Precisam ir para algum lugar!

Yoongi mais uma vez abriu os olhos, sonolento.

— A mansão é equipada para esse tipo de ataque. Os funcionários sabem o que fazer — explicou, vendo Jimin franzir o cenho.

— M-mas estão tacando fogo! Há pessoas com bombas caseiras e estão subindo no nosso portão!

Yoongi o puxou para perto, fazendo com que Jimin deitasse à sua frente enquanto o vampiro cheirava o pescoço dele.

— Não é a primeira vez que acontece. Eles sempre tentam.

— Sempre? Como eu nunca vi isso? — indagou, mas Yoongi deixou um beijo sobre sua pele, que o fez arrepiar.

— Sempre estávamos ocupados quando acontecia. E daqui de dentro mal se consegue ouvir.

Jimin estava temendo pelo moreno, quase sufocado dentro do quarto.

— E você nem ao menos se importa? E se eles chegarem aqui?

Foi a vez dele piscar pesadamente. Yoongi estava tocando seu corpo de maneira provocativa.

— A casa é mais reforçada do que imagina. Preparada para que nem o calor do sol entre… imagine se não conterem humanos apenas.

Jimin arfou quando sentiu a mão do vampiro entrando em sua boxer.

— O que vai fazer? Oh! — Deixou escapar um som de espanto quando o Min o apertou na própria mão, estimulando seu membro. — Yoongi… não está com medo?

— De quem? Deles? — perguntou, e Jimin assentiu. — Não. Se eles entrarem no jardim da mansão, estaremos autorizados a dizimá-los.

— Você não faria isso — disse o loiro, mesmo que uma parte mínima de sua consciência quisesse olhar para Yoongi e confirmar. — Você não faria, não é?

Yoongi riu contra o pescoço dele.

— Não faria. Mas eles não sabem disso.

— Mas e se tentarem mesmo entrar?

O loiro se sentou, ignorando o jeito como Yoongi olhava para ele, desejoso, e insistiu em questionar.

— Você nunca me falou nada sobre isso — murmurou.

— Porque eu não achei que fosse algo realmente importante de se saber. — Yoongi se esticou e pegou o telefone, olhando as horas brilhando na tela. — A mansão tem um sistema de autoproteção. Mesmo que tentem queimá-la, levará horas até conseguirem passar pela primeira parede. A estrutura é revestida por uma parede metálica. Há uma abertura no teto, mas nenhum deles desejará estar aqui quando for noite e estiver escuro o suficiente para sairmos.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora