Quarentunesimo.

2K 266 213
                                    

Boa madrugada!!! 🍷

[🍷]

Para Yoongi, estava muito claro que precisava mudar e o que precisava.

Desde que aceitou que Jimin estava interessado nele, após a negação, tudo o que vinham fazendo era aproveitar momentos íntimos de forma repetida, mas não tinham nada oficial.

Jimin já havia se confessado para ele e ele também já o tinha feito, mas não estava satisfeito com suas ações.

Yoongi se orgulhava de ser um vampiro que não agia exatamente como seus semelhantes. Não era de propósito, nem para se sentir superior aos outros, ele apenas tinha sua maneira de pensar.

Enquanto a maioria dos vampiros aproveitava seus longos e auspiciosos anos deleitando da vida humana como um simples passatempo, Yoongi se sentia culpado sempre que lembrava que também já tinha feito isso.

Primeiro, antes de se apaixonar. Depois, para esquecê-la.

Mas a chegada de Jimin em sua vida havia mudado sua rotina, assim como — inconscientemente —, ele havia deixado de fazer certas coisas para não influenciar o humano.

No entanto, diferente do esperado, Jimin se mostrou mais firme e decidido do que ele imaginava. Enquanto seus amigos aceitaram tudo de forma natural e até ajudaram o processo, parte dele não queria se dar por vencida, porque Jimin era, de certa forma, sua ligação com a humanidade que ele acreditava haver dentro dele.

Mas Yoongi nunca fora humano e, como um vampiro nascido, ele tinha necessidades que reprimia para se mostrar mais digno e forte.

O amor de Jimin e o que sentia por ele haviam sido seu passaporte para o fracasso. Para o questionamento e um novo ponto de partida para que ele soubesse e pensasse sobre quem ele era o que desejava.

A resposta era simples: queria Jimin.

E a cada dia que se passava ao lado dele, era mais difícil resistir. Por isso, era melhor aceitar de uma vez que o humano estava disposto a ficar com ele também. Assim, poderia viver os momentos felizes que tanto imaginou.

Ele tinha medo, é claro, que o que sentia fosse, na verdade, resquícios do que a moça loira de olhos azuis intensos e desesperados haviam deixado para ele, mas Jimin o ensinou a ver como ele era outro alguém, como ele não era ela.

E Yoongi se apaixonou por Jimin, por quem ele era. Pela coragem, pela teimosia, pela dedicação e pela persistência.

Yoongi não tentava nem negar nem esconder o quanto admirava Jimin, mesmo que às vezes morresse de ciúmes, ele amava a forma como ele passava por cima das dificuldades. Talvez depois de séculos andando sobre o mundo, ele ainda tivesse muito o que aprender, e estava disposto a permitir que Jimin o acompanhasse naquele processo.

Sendo assim, nada mais justo do que retribuir toda a paciência e devoção que Jimin demonstrou ter por ele ser retribuída de forma real e bem aproveitada.

Yoongi queria fazer Jimin se sentir exatamente como ele se sentia agora. Precisava mostrar ao Park que era digno de tudo isso.

[🍷]

Hoseok o chamou no laboratório e ele foi até lá antes de deixar o Banco.

— O que é isso? — perguntou, abrindo uma caixa com cinco pequenas ampolas com líquido avermelhado dentro.

— Algumas amostras melhoradas daquele complexo que dei a você.

Yoongi ergueu a sobrancelha, olhando para o Jung.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora