Boa noite, meus amores!
Vamos de capítulo novo de Bevimi?
Boa leitura 💜[🍷]
Quais eram as formas mais fáceis de matar um vampiro? E as mais difíceis?
Jimin estava quieto em seu quarto, como tinha sido aconselhado a fazer, mas não estava feliz com isso.
Ele contou para o lorde Min, Hoseok e os Kim como aconteceu quando ele foi sequestrado. Contou sobre a organização dos humanos que se estabelecia enquanto eles viviam suas vidas normalmente, sem pensar que poderiam ser derrubados.
— Não podem — Jungkook falou para ele. — Eu estive lá, Jimin. Eu vivi durante anos da minha vida naquele inferno. E você quer saber a verdade? Nenhum humano é capaz de derrotar um vampiro.
Jimin andou pelo quarto, nervoso, mexendo em sua echarpe; naquele dia, especificamente, ele sentiu necessidade de cobrir seu pescoço e nem sabia porquê.
— Não estamos falando de um, Jungkook. Mas são vários.
— E daí? — o vampiro retrucou, sentado na cama do loiro, soltando uma risada nasalada. — Você acha mesmo que são capazes de destruir séculos de um sistema consolidado?
O medo de Jimin não era esse, ele sabia muito bem que simples humanos não mudariam as coisas assim.
— Não, Jungkook… Eu temo pelo que pode acontecer no processo. Yoongi está nas mãos deles e ele está fraco — sua voz saiu num fio ao pensar naquilo. — Céus, se fizerem algo com o hyung.
— Não pense nisso. O que eles ganham se o fizerem?
Jimin negou com a cabeça.
Estava tão amedrontado. Ele não tinha ideia do que poderiam fazer, mas se eram capazes de atacar a mansão dos Min, não duvidaria que eles também tivessem coragem para fazer algo ao vampiro.
— Como podem machucá-lo, Kookie? — perguntou, engolindo em seco e indo para perto do amigo.
Jungkook balançou a cabeça, mas não adiantava. Mesmo que tentasse, Jimin não parava de pensar.
— Vamos aguardar novas ordens, não vai adiantar nada ficar teorizando. Não vão matá-lo. Isso seria ainda mais perigoso para eles.
— Pessoas que não tem nada a perder são capazes de fazer coisas inimagináveis, Jungkook — Jimin falou, sentando na cama também.
— Só nos resta esperar.
[...]
Namjoon estava sentado numa cadeira ao lado do lorde vampiro. O Min estava pensativo também, enquanto eles viam as câmeras da cidade tentando rastrear para onde poderiam ter levado o vampiro.
— Não podem ter simplesmente sumido — disse, depois de alguns minutos sem conseguirem imagem alguma.
Taehyung se aproximou e o irmão ergueu os olhos para ele.
— Não parece que estavam agindo de forma aleatória.
— É claro que não, eles deveriam estar armando esse sequestro há meses.
— Anos — o vampiro mais velho delegou. — Não é tão fácil criarem conhecimento sobre nossos hábitos. Eles espiaram por anos. Ou alguém estava passando informações sobre nosso dia a dia.
Taehyung e Namjoon se entreolharam e o Kim mais velho se levantou.
— Não acha que pode ter sido Jin, não é? O senhor sabe que ele não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
FanficEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...