Sesto.

2.7K 520 124
                                    

Boa noite, seres noturnos!

Me empolguei e fiz esse card do Yoongi e coloquei como capa do capítulo 🤧

O nome do Capítulo não tá errado não kkkkkkkk

Espero que gostem da Atualização!

Boa leitura 💙

________________________________


•🥀•

Era estranho pensar que esteve do lado de fora agora que havia voltado para a mansão. Pelo desespero em que estava na noite anterior, não tinha percebido o quanto havia se arriscado indo para a cidade no meio da noite.

Estava sentado em sua cama, no quarto que Yoongi havia dado a ele desde a noite em que chegou na mansão. Estava um pouco diferente agora, mas não destoava do restante da mansão. As cortinas pesadas e grossas continuavam, assim com os móveis de madeira escura, mas os objetos que antes não tinham personalidade dentro do cômodo, foram substituídos pelo que o jovem precisava.

Abajures, escrivaninha, um computador. Não era muito, mas Jimin já estava tão acostumado a ter nada que tudo aquilo já parecia luxo demais para ele e, de certa forma, era mesmo.

O loiro levantou e foi até a frente do espelho e, mesmo sendo um jovem apenas, Jimin vestia roupas de um tecido tão bom que ele às vezes esquecia que já tinha vestido roupas tão velhas e puídas que colecionavam remendos. Era nesses momentos que se sentia mal, pensando em quantos mais iguais a ele estariam nas mesmas condições e, o pior, até quando estariam?

Porém, não fosse a bondade de Min Yoongi em levá-lo para sua própria casa, Jimin poderia ter morrido naquela mesma noite. Engoliu em seco, arrumando a camisa branca de tecido fino, cheia de babados na frente, antiquada, mas ainda assim moderna; presa para dentro da calça social tão perfeitamente ajustada e sem precisar de algum cinto ou fio qualquer para mantê-la no lugar.

Vendo sua imagem tão bem apresentada refletida no espelho, Jimin se questionou se estava mais perto do mundo dos vampiros ou dos humanos agora. Min Yoongi o protegia, alimentava-o e garantia que tivesse uma boa educação. Comparado aos maus tratos que sofria antes, ter ido viver com os vampiros havia se tornado melhor do que continuar com os humanos.

Felizmente, aquelas memórias quase não existiam mais em sua cabeça, às vezes, poucas vezes, vindo à memória em forma de sonhos estranhos e um tanto confusos, que ele não sabia ao certo dizer o que era realidade e o que seria seu inconsciente criando situações irreais.

De todo modo, Jimin começava a compreender porque alguns humanos decidiam servir aos clãs de vampiros.

Saiu do quarto rumo ao escritório, Min Yoongi provavelmente ainda estaria ali, então ele fechou a porta de madeira maciça, indo para o local onde o vampiro estaria. Porém, ao chegar até lá, depois de caminhar pelos corredores iluminado pelas luzes baixas de sempre, Jimin abriu a porta e percebeu que Yoongi não estava sozinho e ficou surpreso ao ver o próprio lorde Min na sala do filho, sentado em uma das poltronas em frente à mesa de Yoongi, quando era difícil encontrá-lo pela mansão.

— Perdão, senhor. Lorde — cumprimentou se curvando nervosamente, mantendo-se com a cabeça baixa durante o processo. — Não sabia que estavam conversando, volto mais tarde.

— Este é o garoto? — Ouviu a voz do mais velho soar. Era rouca como a de Yoongi, mas não era jovem e bonita com a dele, soava ainda atraente, mas antiga. — Tem crescido rápido, realmente.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora