Terzo

3K 577 124
                                    

Olá, meus amores!
Antes do capítulo alguns avisos:
– Essa fase do Jimin criança já vai terminar, mas é necessária;
– Nesse momento, o único sentimento que o Yoongi tem por ele é compaixão, isso será explicado mais para a frente da trama;
– Guardem informações desse capítulo, pode parecer algo bobo, mas ele é importante para capítulos mais distantes;
– Foi difícil escrever esse capítulo porque eu tentei fazer ele com todo o cuidado do mundo por abordar agressão, se vc não se sente confortável, pule para a primeira florzinha (é só menção, mas se vc quiser pular, é melhor pular 💙).

Ainda não está betado, pode conter erros!

Aproveitem 🍷

______________________________

• 🥀 •

JIMIN

Ele não lembrava exatamente como tinha ido parar ali, mas aquele era o único lugar conhecido para ele. Talvez estivesse ali desde sempre.

Não sabia se houve um tempo em que sua vida fora diferente daquela, mas no momento era tudo o que tinha.

O abrigo era um lugar grande onde passavam mercadorias todos os dias. Ele não sabia o que tinha nas caixas, mas algumas pareciam ser mais importantes que outras.

Ele estava ali desde quando se lembrava, antes suas funções eram mais leves, mas estas foram aumentando e ficando cada vez mais difíceis. Em um dia ele carregava caixas pequenas de um lado para outro, no outro ele subia a escada com uma nos braços, em semanas ele já tinha que atingir alguma meta ou ficava sem almoço.

Jimin dava seu melhor, mas ele era pequeno. Ele realmente queria ser útil, pois o homem barbudo sempre dizia “quem não fizer o trabalho direito, vai ficar sem um teto” e ninguém queria ficar sem um teto. Ele era pequeno, mas não era burro. As condições no galpão não era das melhores, eram apenas colchonetes dispostos por ali e um cobertor para cada, às vezes nem isso. Jimin sabia que humanos não podiam ficar expostos durante a noite, tanto pelo frio que fazia durante alguns períodos quanto pelos seres sugadores de sangue. Segundo um dos homens que trabalhavam ali esse era o motivo de ele estar sozinho, seus pais haviam sido pegos por vampiros, deixando ele para trás e tendo que se virar sozinho, mas ele sequer lembrava disso, era jovem demais.

O homem barbudo deixou ele ficar, outras pessoas cuidaram dele, mas essas pessoas também se foram e Jimin teve que começar a se virar sozinho. Ele auxiliava os adultos no que pediam e sempre tentava fazer o melhor que podia, porém o seu melhor nem sempre era o suficiente. Cada erro que cometia começava a ser punido, fosse com um tapa, fosse com a retenção de seu alimento diário. E isso foi se tornando cada vez mais comum.

Ele não tinha ninguém para defendê-lo e não conseguia fazê-lo sozinho, então ele apenas aguentava, chorando baixinho quando ninguém estava vendo e seguindo sua vida como podia.

Aquele era um desses dias, o trabalho fora intenso e ele não comia há dois dias; enquanto ajudava no transporte de uma mercadoria, deixou parte da carga que levava cair no chão, estava fraco e não conseguiu sustentar o peso. O chefe repreendeu todos os outros junto a ele, e é claro que não ficou só por isso.

Quando saiu para ir até a área onde dormia, alguns dos homens o cercaram e desferiram golpes contra ele, Jimin sentiu dor apenas nos primeiros momentos, depois que caiu ao chão já não sentia mais nada, ele só queria dormir, dormir para sempre. As lágrimas misturavam-se com sangue em seu rosto machucado, ele fechou os olhos e se encolheu, abraçando o destino que teria. Entretanto, de repente os homens pararam, foram embora sem nenhum motivo aparente, talvez pensando que ele estava desacordado. A luz era tão pouca e ele não conseguia se mexer, então ficou ali mesmo, sem se mover. Até que ouviu algo, alguém o chamando, uma voz melodiosa e rouca, será que era Deus?

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora