E veio aí a notícia que ninguém acreditou!!!Boa noite e boa leitura 💜
[🍷]
Seokjin bateu duas vezes na porta do quarto de Jimin, mas o rapaz já esperava por ele.
— Pode entrar, hyung… — respondeu, ainda sentado na ponta da cama.
Hoseok havia recolhido mais algumas amostras de seu sangue e Jimin arrumava a camisa de manga comprida.
— Sei que vai ficar chateado, mas eu não posso fazer muita coisa. Você sabia que eu queria e…
Jimin foi surpreendido por um abraço vindo do Kim. Ele demorou a compreender o que estava acontecendo, mas retribuiu o gesto.
— Obrigado por ter tanta coragem, Jimin. E por ter ido até ele. Se não fosse por você… Yoongi provavelmente estaria morto agora.
O jovem negou com a cabeça, mas estava feliz pelo mais velho não ter dado uma bronca, como ele esperava que Seokjin fizesse.
— Só conseguimos sair de lá por causa de você, hyung.
— Céus, o que foi que aconteceu ali? Iam mesmo matar Yoongi?
Jimin fez que não e virou para ele.
— Ele estava muito abatido, mas provavelmente usariam o Yoon para conseguir alguma vantagem.
— Acha que vão insistir nisso?
O mais novo ponderou.
— Acho que podem atacar diretamente.
— Será um erro mortal para eles — Seokjin afirmou.
— Assim como no passado, ambos os lados terão perdas. Os vampiros ainda precisam dos humanos para se alimentar, se tudo virar um caos, vampiros e humanos perdem.
— Tem algo em mente?
— Você está preocupado com quem? — Jimin disparou, mas Seokjin fingiu que não tinha ouvido. — Eu vi como você e Namjoon se olharam. Hyung, porque não fica com ele de uma vez?
— Já disse que não quero ser vampiro, Jimin. Então é melhor que ele não se acostume a ter comigo o que não vou poder dar por muito tempo.
Jimin desejou que ele mudasse de ideia.
Hoseok os chamou no escritório depois de receber o resultado das análises. O sangue de Jimin, aparentemente, continuava a se mostrar resistente ao veneno.
— Mesmo com Yoongi tendo bebido dele, bastante, o sangue de Jimin está se limpando do veneno — Jung pontuou. — Não está em um nível prejudicial, mas ainda está aqui, como a amostra que testamos da outra vez.
Jin se aproximou e olhou no computador o registro do sangue dele. As células não morriam, apenas se acomodavam com o agente estranho.
Se o sangue de Jimin não era afetado, poderia ser usado como um anticorpo para o veneno dos vampiros na população humana.
— Como? — perguntou, olhando para Namjoon.
— Ainda estamos tentando compreender — Taehyung respondeu para ele.
— Isso quer dizer que ele não pode se transformar? — insistiu o Kim, mas Hoseok negou.
— Ainda precisamos observar, mas ao que tudo indica, não nessa quantidade, mas não sabemos se em outras isso pode acontecer.
— Então… ele vai ter que ser mordido mais vezes? — Yoongi questionou, preocupado.
— As amostras que eu usei foram expostas a maiores quantidades de veneno. Ao que tudo indica, apenas uma quantidade de veneno absurda seria capaz de fazê-lo se transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEVIMI 🥀 [YoonMin]
FanficEm um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi - o filho "vegetariano" do lorde vampiro - encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte. - O...