Venttoto

1.9K 410 413
                                    

Boa noiteeeee 🍷

Leiam as notas finais, boa leitura 💜

•🍷•






Dois anos mais tarde.

Yoongi estava certo quanto aos tempos mais calmos. Durante os dois anos que se passaram, eles não tiveram mais problemas com ataques, pelo menos não seriamente, mas em compensação, sua própria situação em relação a Jimin havia ficado pior.

Jimin estava cada vez mais dedicado a se fazer notar por ele. As aulas de piano não foram para frente, pois sempre que ele tentava mostrar algo para o loiro, o humano acabava transformando aquilo em um momento de flertes descabidos e tentativas de tocá-lo.

O Min fugia como nunca. Não era inconveniente, pois se fosse, ele mesmo já teria mandado o mais novo parar, mas isso não aconteceu, pelo contrário, ele gostava de ver o loiro se desdobrando para conseguir conquistá-lo.

Às vezes sentia um tanto de maldade de sua parte, mas não conseguia evitar. Sentia-se animado novamente, vivo. Depois de tantos anos vivendo de forma tão monótona e sem graça, aquela era uma nova motivação para além de esperar seu fim. Ele já levantava pensando em qual seria a investida do mais jovem naquele dia, mas nunca as respondia, e então via o humano emburrado, quase furioso, por vê-lo desviar de suas tentativas.

Era divertido. Diferente de quando o jovem era apenas uma criança, era mais fácil ficar perto dele, eles tinham o que conversar, trabalho para fazerem juntos e festas que o loiro acabava insistindo para que Yoongi fosse.

Não poderia dizer que eles eram amigos, pois Jimin ainda era muito jovem para considerar aquilo, porém, sentia-se mais confortável de falar com ele.

Yoongi só se sentia incomodado quando saíam e Jimin acabava com alguém, ele não sabia dizer o motivo de tal desconforto, mas imaginava ser pela forma que ainda o via, como um garoto descobrindo o mundo.

Ele sempre tinha o cuidado de verificar o pescoço do mais novo, mesmo que não fosse mais de sua conta, a segurança do jovem ainda lhe importava demais.

Jimin entrou em seu quarto naquela noite, vestindo uma calça social comum e uma blusa branca bem larga. Ele estranhou, já que desde que havia completado seus dezessete anos, o loiro optava por usar roupas que destacam sua silhueta ao máximo que podia.

Seus olhos correram pela estrutura do corpo forte de Jimin, indo do tecido fino que o cobria até seus sapatos de grife; depois refazendo seu caminho até o rosto fofo que sorria para ele.

Um sorriso triunfante que o fez desviar o olhar.

— Eu só vim trazer sua alimentação, mas pelo jeito, acabei de ser jantado — brincou, fazendo o vampiro fechar os olhos, negando com a cabeça, mas não necessariamente chateado, já estava acostumado com as jogadas do loiro.

— Eu posso muito bem ir até a cozinha e pegar minha própria porção, meu querido Jimin — respondeu, voltando a arrumar a gola plissada e erguida de sua camisa social. — Se está tentando repetir sua tentativa de semana passada, já sabe que eu conseguirei sentir o cheiro de seu sangue misturado, não sabe?

O loiro sentou-se na cama do Min, observando como a silhueta dele parecia daquele ângulo, e certificou-se mais uma vez que não importava o ângulo que ele olhasse para Yoongi, ele sempre gostava.

— Ainda não sei como conseguiu, foi tão pouquinho — disse, um bico se formando em seus lábios.

Jimin cruzou as pernas e se apoiou para trás, uma mão segurando o copo e a outra apoiada no colchão, deixando seu corpo em evidência para o vampiro.

BEVIMI 🥀 [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora