𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 4

4.2K 533 205
                                    



🎆

O dia estava um completo tédio, observava da janela as pessoas andarem tranquilamente pelo pátio da faculdade. As férias já tinham acabado e agora teria que voltar. A faculdade que cursava era de dança, sempre gostou disso desde pequena, gostava de sentir o quão bem seu corpo ficava quando dançava, como seus movimentos se tornavam um só com a música.

Preferia fazer as aulas na parte da manhã assim teria o resto do dia livre, quando não tivesse algum trabalho para entregar. O professor explicava algo escrito no quadro negro mas não se importava, estava mais concentrada observando as pessoas, e seu sono também não deixava se concentrar na aula, e para não dormir focava em outras coisas que não precisasse tanto de sua atenção.

Desde quando saiu de sua casa algo lhe incomodava, sentia-se sendo seguida e observada o tempo todo, mas quando se virava para ver quem era não tinha ninguém, até mesmo dentro da sala de aula se sentia observada por cada movimento que fazia. Talvez deveria ter levado o aviso de Hanma a sério e contado para Mikey ou só estava pensando demais nisso.

Enquanto observava e girava uma caneta nos dedos, uma leve brisa passou pela janela aberta ao seu lado e junto com a brisa o mesmo cheiro de cigarro misturado com perfume invadiu suas narinas, arregalou levemente os olhos deixando a caneta cair sobre a mesa. Do mesmo jeito que veio foi embora junto com o vento.

Existem mais de dez mil pessoas nessa faculdade que podem ter esse mesmo perfume e o cheiro de cigarro, mas não o dele.

O perfume de Hanma era único. Nunca esqueceria seu cheiro, por mais estranho que isso soasse.

Talvez ele fosse a pessoa que te seguiu, e as suspeitas de estar sendo observada não sejam mais só suspeitas.

Tinha certeza que era ele.

Olhou com mais atenção para o pátio olhando todos os lugares que sua visão permitia mas não o encontrando, olhou para a porta da sala observando o corredor para ver se o via, várias pessoas diferentes passaram mas ele não.

Por que ele perderia seu tempo te seguindo sendo que ele é líder de uma gangue grande? Com certeza existem coisas mais importantes do que te seguir.

Suspirou se acalmando balançando a cabeça e se livrando desses pensamentos importunos voltando a olhar a janela. Talvez estivesse pensando muito sobre isso e nele, o cérebro humano pode pregar peças na gente quando ficamos obcecados com algo.

Não percebeu quando a aula havia acabado e dado o horário do intervalo junto com algumas colegas a chamando te tirando de seu transe.

Andou até o refeitório conversando com algumas colegas de classe, comprou alguns pãezinhos doces e um suco natural. Normalmente você se sentava com elas mas hoje não estava muito afim. Enquanto andava em direção a um prédio em específico, alguns garotos lhe paravam, uns pediam seu número, outros pediam para matar aula e ir para um "lugar mais calmo", sempre dava a mesma resposta: Não estava afim de se relacionar com ninguém.

Os garotos até que eram bonitos mas não sentia nenhum pouco de vontade de ficar com garotos do tipo deles.

Todos os caras que já tinha ficado eram consideravelmente bons nas preliminares, provocações aqui, mãos bobas ali, mas sempre na hora do sexo era o de sempre, tapas e xingamentos apenas. Com o passar do tempo se desinteressou em ficar com outros caras pois se ficasse já sabia que eles não iriam te satisfazer por completo.

Baji até que conseguia te dar o que queria mas ainda faltava algo.

Queria alguém que iria mais além de alguns tapas e xingamentos.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora