🎆TW: Abuso psicológico/ Abuso verbal/ Pensamentos distorcidos.
Mais uma manhã tediosa como todas as outras, ruas poucos movimentadas, várias pessoas indo para seus empregos ou fazendo suas obrigações, como sempre, nada fora do normal. Estava voltando para sua casa bocejando várias vezes seguidas. Baji não a deixou dormir muito, ele não conseguia achar uma posição boa e assim não gemer por conta da dor. Só conseguiu mesmo ter um pouco de sono decente quando Keisuke finalmente dormiu, e você logo em seguida, porém, não teve as horas necessárias de sono.
E agora estava pensando seriamente em faltar esse dia para poder dormir pelo resto do dia.
Já em sua casa, comprimentou seus pais antes de ir para seu quarto e se jogar na cama. Mas para sua sorte, Hanma estava lá, como de costume sentado na janela com um cigarro aceso entre os dedos. Respirou fundo revirando os olhos adentrando no cômodo fechando a porta logo atrás de si.
- Vá embora. - falou ríspida.
Ele jogou o cigarro fora e desceu da janela se aproximando de onde estava. Quando o mesmo se aproximava de onde se encontrava, você dava um passo para trás continuando a manter distância entre vocês. Infelizmente seu quarto não era muito grande e não poderia ficar dando passos para trás o tempo inteiro. Não tinha mais escapatória quando você sentiu suas costas encostarem na parede.
- Preciso conversar algo sério com você, e tem que ser agora.
- Eu não quero saber de nada e não quero ouvir nada vindo de você, e se você não sair agora daqui eu saio.
Shuji continuou parado a sua frente sem se mexer ou esboçar reação, só fazendo algo quando ameaçou sair do quarto e em um movimento rápido, sua boca foi tampada por uma das mãos dele com pouca brutalidade impedindo que falasse ou se movesse.
- Você vai me ouvir e vai ficar calada. - disse sério, já você o encarava com a feição irritada. - Eu não fiz aquilo com ele e eu posso provar.
Estreitou os olhos não acreditando no que acaba de ouvir, antes de o empurrar, mordeu a mão dele com toda força que deu para reunir em poucos segundos. Por causa da forte dor, Hanma soltou seu rosto enquanto xingava vários nomes possíveis.
- Você mente muito mal. - uma das coisas que conseguia fazer era ler a pessoa e saber quando ela estava mentindo ou falando a verdade. - Como ousa vir aqui me dizer que não fez algo sendo que você fez sim. Acha que sou alguma idiota para acreditar nisso?
Depois quando a dor na mão diminuiu um pouco, Hanma se virou para você se aproximando novamente colocando as mãos em cada lado de seu rosto.
- [Nome], por favor, você é uma das únicas pessoas que me deixa calmo, então por favor não me faça ficar estressado com você. - ele disse calmo.
Tirou as mãos dele com brutalidade de seu rosto e o empurrando para longe.
- Não encosta em mim. - sua voz quase falhou por conta do choro que agora estava preso em sua garganta.
Seus pés giraram na direção da porta a levando para fora do quarto mas Hanma novamente a impediu que realmente saísse do cômodo. Ele agarrou seu pulso a puxando de volta para dentro trancando a porta e jogando a chave em algum canto do quarto. Com a mão ainda em seu pulso ele te jogou na cama e subiu em cima de você utilizando do próprio peso para impossibilitar seus movimentos e prendendo suas duas mãos do lado de sua cabeça, e com a outra mão livre ele tampou sua boca, dessa ver com o pano grosso da jaqueta abafando seus gritos e impedindo que o mordesse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfic•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...