𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 15

2.9K 386 156
                                    




🎆




Nunca gostou de armas mas também nunca teve problema em ver uma, porém ver tantas em um lugar de vez era um tanto perturbador, pela primeira vez.

Enquanto encarava a bolsa aberta, Hanma, na mesma hora saiu do banheiro.

- Eu avisei que não tinha nada que te interessasse. - falou simples, não se importando muito com sua reação.

- Por que trouxe essa porra para dentro da minha casa?

O tom de sua voz se elevou.

- Uma pessoa como eu não pode andar desprotegido, queria.

- Uma pessoa como você não precisa de tanta arma para se proteger. - ironizou. - O que você ia fazer depois que saísse daqui?

Se dando por vencido, Hanma suspirou pesado indo até sua cama se sentando tirando o maço de cigarro do bolso, acendendo um e começando a fumaçar jogando toda a fumaça em sua direção, a irritando mais do que já estava.

- Você acha que uma pessoa como eu só tem uma gangue que domina uma área e bate em outras gangues rivais?

- E não é? - Se aproximou parando a sua frente.

- Óbvio que não! Faço e tenho outras coisas que me lucram bastante. - tragou o cigarro dessa vez não jogando a fumaça em você.

- Então você mata pessoas?

Perguntou temendo pela resposta.

- Na pior das hipóteses, sim. Só faço isso se não houver outra opção e mesmo assim não sou eu que faz o serviço. Mesmo não parecendo, eu não gosto muito de matar pessoas.

Em questão de segundos o peso que sentia em suas costas sumiu, e um alívio surgiu.

- Acabou as dúvidas? Agora podemos continuar o que começamos.

- Você iria me dar drogas e me fuder com uma arma apontada na minha cabeça?

- Se você pedisse com jeitinho, sim.

Olhou para a bolsa novamente. Com um pouco de receio, andou até a mesma pegando de lá uma delas. A que tinha pegado era uma pistola de calibre 9mm, ela era toda dourada com detalhes pretos. Com a arma em mãos, voltou a ficar de frente para ele.

A segurou corretamente na mão, sem colocar o dedo ainda no gatilho, colocou a boca da arma na parte inferior da mandíbula o forçando olhar para cima.

Shuji te encarava curioso com cada movimento seu. Quando colocou a arma apontada para ele, um sorriso surgiu nos lábios dele e a excitação que sentia crescia ainda mais.

Ele sabia que desde o início não seria perda de tempo. Foi paciente desde o começou e agora está sendo recompensado por isso, finalmente.

Pensava que iria demorar muito mais tempo para ceder, e se demorasse, esperaria o tempo que fosse, e claro, iria fazer algumas provocações para que esse tempo fosse reduzido.

Você era o tipo dele. O conjunto perfeito. Bonita, ousada, personalidade forte, com corpo e detalhes únicos seus. Era perfeita demais para não a ter em sua cama.

- Se eu puxar o gatilho, o quê vai acontecer? - Tombou a cabeça um pouco para o lado.

Seu olhar era provocativo igual a sua voz. Falava manhosa enquanto se sentava no colo dele.

Hanma não colocou a mão em sua bunda, elas continuaram apoiadas na cama. Ele estava deixando você no controle de tudo agora, seria decisão sua o que faria com ele nesse momento.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora