🎆
A pergunta martelava em sua mente repetidas vezes segundo após segundo. Hanma te observava calmamente com a feição neutra, poderia até arriscar dizer que ele já estava preparado para qualquer resposta sua independente se ela for sim ou não, diferente da sua que estava confusa e assustada.
Depois de longos segundos em silêncio você finalmente disse algo.
— Eu não sei Shuji! Largar tudo aqui da noite para o dia não é simples! - se levantou ficando sentada com as pernas para fora do colchão de costas para Hanma. - Tenho uma família e amigos aqui...
— Sua família é outro assunto, agora seus amigos que você fala, são aqueles que viraram as costas na primeira oportunidade?
As palavras dele foram como pedras arremessadas em suas costas com toda força. Suspirou pesado e limpou uma lágrima que havia escorrido pela lateral de seu rosto, lentamente se virou para ele.
— Não foi bem assim...
— Não foi [Nome]?! Então defina isso de uma forma melhor. - seu silêncio foi considerado como uma resposta para ele. - Por que não vamos embora para bem longe daqui, longe disso tudo?
— E para onde iríamos, Hanma?
— Qualquer lugar que você queira mas tem que ser bem longe daqui, longe o suficiente para que ninguém interfira entre nós de novo.
Hanma se aproximou de você colocando ambas as mãos em seu rosto apoiando sua testa contra a dele. Os dedos dele deslizavam pela maçã de seu rosto com leveza trazendo conforto e segurança.
O que poderia acontecer se aceitasse?
Finalmente poderia ser feliz, ou não?
Tomar uma decisão dessa poderia ter consequências no futuro e que talvez não poderia fazer nada a respeito sobre tal coisa. Mas afinal, você tinha que pensar em si mesma e fazer finalmente algo sem se importa se aquilo não iria afetar a outra pessoa em determinados casos. Entretanto algo te impedia de dizer sim.
— Preciso pensar sobre isso. - tirou as mãos dele de seu rosto e se afastou um pouco.
— Leve o tempo que precisar. - Shuji suspirou enquanto puxava os fios longos amarelados já desbotados para trás. - Saiba que as coisas só irão dar certo para nós longe daqui.
Ele se levantou da cama e foi em direção ao um pequeno guarda roupa no quanto do cômodo, tirando de dentro outro moletom. O vestiu com calma e caminhou em direção à porta.
— Onde você vai? - perguntou se levantando rapidamente. - Já está tarde!
— Comprar cigarro. - falou com calma.
Como se o tempo estivesse lento, Hanma saindo do quarto pareceu durar uma eternidade o mesmo nem olhou para trás ou menos disse que logo voltaria.
Por algum motivo se sentia culpada por não falar o que ele queria ouvir.
Entretanto as coisas não poderiam ficar mais piores. Você tinha Shuji de volta e ele estava bem e vivo. Esse pequeno problema poderia ser resolvido facilmente com uma simples conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
أدب الهواة•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...