🎆Mais de seis dias havia se passado. Durante esse tempo todo seus dias foram resumindo em estudar e ir para casa de Keisuke, as vezes ele ia para a sua e vice-versa. Passar esse tempo com Baji a ajudou muito com os problemas que tinha diariamente. Desde o dia que tinha brigado com Shuji passou a trancar a janela todas as noites e a porta de seu quarto, mesmo estando consciente de que ele não poderia entrar mais em seu quarto, o pensamento de ele mesmo assim conseguir a deixava em pânico.
Por isso o moreno foi de grande ajuda com essas crises de pânico. Ele fazia questão de esperar você dormir primeiro para depois fazer o mesmo, e quando tinha pendências com a gangue e chegava tarde trazia consigo seu sorvete favorito e logo depois fazia massagem nos lugares que não se sentia incomodada e depois te mimava pelo resto da noite.
Esses seis dias foram um descanso para sua mente, até se sentia mais confiança e confortável para sair novamente, não era igual a antes mas era o suficiente no momento.
Enquanto a Hanma, fez questão de bloquear quaisquer sentimentos que tinha, ou surgia por ele. De agora em diante iria pensar mais em seu bem estar e segurança, coisa que ja devia ter feito desde o início. Mas por conta do tesão falar mais alto do que a consciência, consequências como essas uma hora ou outra iriam acontecer.
Enquanto você se estabilizava mentalmente e fisicamente, Hanma, estava a beira de ter um colapso. O estresse dê tudo estar conspirando contra ele e todos os seus planos darem errado, era um tanto estressante. E sem contar que o plano de seis dias atrás também havia dado errado pois a garota não estava no lugar que era para estar e isso, acabou atrapalhando todos os outros planos que dependiam desse.
Se não fosse por estar sempre chapado talvez ele já teria matado a primeira pessoa que falasse com ele.
Também tinha Kisaki que havia o xingado de todos os nomes possíveis por várias horas seguidas e o ouvir dizer "que se ele não tivesse demorado a dar a ordem, era para tudo estar encaminhando como o planejado."
- Conseguimos encurralar aqueles bostas e dar uma bela surra neles.
Hanma ouviu um de seus homens dizer e logo várias risadas pôde ser ouvidas. Shuji estava em um lugar mais afastado do local de costume, um lugar que ninguém além de Hanma e Kisaki podiam estar. Estava sentando em uma poltrona ao lado de uma janela fumando seu cigarro de maconha. Ele até poderia se levantar de onde estava e mandar eles irem embora mas estava chapado de mais para conseguir fazer isso.
- O Sano é mesmo um incompetente que não consegue proteger direito seus homens. Ainda me pergunto como o respeitam daquele jeito. - outra voz foi ouvida. Por conta do local ser quase totalmente vazio poderia facilmente ouvir qualquer coisa no fliperama.
- Há boatos de que eles estão indo de mal a pior. De acordo com minhas fontes, o Baji saiu da Toman por conta que ele enfrentou o Sano.
- Ele é louco por acaso?! O líder deles é invencível, não? Pelo menos é o que dizem.
- Nah, mesmo assim isso não o impediu de fazer o que fez.
- E porque ele enfrentou o Sano?
- Por causa de uma mulher eu acho. Parece que ele foi atrás das respostas e quando não obteve foi para cima dele com tudo mais ai um moleque protegido pelo Sano entrou na frente tentando o impedir e acabou que o Baji descontou nele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfiction•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...