🎆- E sua mãe não se importou com isso? - Hanma perguntava enquanto fazia algumas carícias em suas costas por de baixo da blusa que vestia.
Já estavam acordados faz alguns minutos, se não fosse por Hanma que assim que acordou não ficasse te abraçando e distribuindo vários beijos pelo seu corpo, estaria dormindo aproveitando o barulho da chuva que ainda caía.
Já tinham feito suas necessidades assim que acordaram, e agora conversavam sobre como você vivia a vida há algum tempo atrás.
- Não. Ela me deu essa liberdade, me explicou o que era certo e o errado. Algumas vezes ela achava ruim quando eu dizia que tinha experimentado alguma droga, por conta disso, me deu uma longa aula sobre todos os tipos e seus efeitos. Se não fosse por esse conhecimento talvez eu já estaria morta. - falava enquanto se ajeitava mais no peito de Shuji.
- Se sabe sobre todos os riscos, por que parou?
- O corpo humano tem um limite para tudo Hanma, e minha mãe estava com medo do meu limite chegar. Ela e meu pai conversaram comigo e pediram para eu parar, como não sou dependente não foi difícil parar do dia para noite.
- Então, você não usa mais nada?
- Hum, naquele dia da festa usei balinha apenas. Mas depois disso acho que só fumei maconha de vez em quando. Mas e você?
- O quê tem eu?
- Fumou quantas carteiras de cigarro nessa uma semana que não se vimos?
- Contando com os cigarros de maconha? - ele perguntou olhando para cima pensando, você concordou com a cabeça. - Acho que umas dezessete cartelas e uns doze baseados. - você arregalou os olhos se sentando rapidamente na cama.
- Por dia?!
- Não tá loca. Na semana inteira.
- Menos mal. - suspirou aliviada. - Seu pulmão deve estar só a pedra.
Hanma deu de ombros ignorando seus sermões e xingamentos sobre o quanto tinha fumado. Ele até tentou fazer você parar te puxando de volta para o peito dele e te impedindo de falar com alguns beijos, porém foi falha sua tentativa.
- Depois que morre fala que eu não avisei. - bufou irritada.
- Olha que tal parar de falar sobre isso? Vamos apenas nos deitar novamente e aproveitar a presença um do outro nos beijando, o quê acha? - ele disse dando leves tapinhas em sua perna esperando que você se sentasse em cima dele.
- Olha ele, nem parece que ontem estava todo deprimido. - debochou.
- Vai vir ou não?
Sorriu divertida indo na direção dele e se sentando no colo do mesmo. Antes que se acomodasse, Shuji atacou seus lábios novamente em um beijo um pouco mais rápido e necessitado. Os dedos dele se afundaram nas curvas de sua cintura te causando um leve arrepio. E para provocar ele um pouco mais, começou a chupar a língua dele só que com um pouco mais delicada afinal, a língua não era grande o bastante para poder fazer outras coisas. Quando se casou, antes de separar seus lábios, você finalizou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior dele.
- Posso te perguntar algo, [Nome]? - ele falou um pouco mais sério agora. Concordou com a cabeça. - Lembra do dia em que brigamos?
- Para que tocar nesse assunto? - franziu o cenho incomodada por se lembrar daquele dia, e o quê aconteceu após ele.
- Tenho uma dúvida sobre uma coisa que você falou para mim.
- Falei muitas coisas para você Hanma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfikce•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...