🎆Leves barulhos dos pingos de chuvas junto com os barulhos de trovões, te fizeram despertar de seu sono. Relutante, decidiu abrir os olhos. O quarto estava completamente escuro e a única fonte de luz eram as do raio que iluminavam todo o cômodo por poucos segundos pelas frestas da cortina. Se virou um pouco para o lado pegando seu celular, queria saber por quanto tempo dormiu e quanto ainda poderia dormir.
A tela do aparelho marcava duas e quarenta da madrugada.
Soltou um leve ar pelo nariz de felicidade por ainda ter tempo de dormir e de brinde com o som da chuva. Uma das coisas que amava era dormir escutando o barulho dela junto com o pouco frio que acompanhava tornava tudo melhor. Era simples mas relaxante.
Bocejou colocando o celular no lugar onde estava e voltou para a posição inicial. Enquanto tentava achar a posição confortável que estava, sentiu os braços ao arredores de sua cintura se firmarem em volta de seu corpo, quase como se estivesse impedindo que se movesse ou saísse.
Olhou para baixo e viu que Hanma ainda estava na mesma posição, porém, sua expressão estava franzida e também um tanto incomodado. Talvez você tinha o acordado, mas isso era impossível. Do estado que ele estava além de estar bastante chapado, duvidaria que apenas um movimento seu o acordaria. De qualquer forma quando mais tentava achar logo a posição mais ele te apertava.
Logo, uma ideia surgiu em sua mente.
Talvez se aproximar mais dele, Hanma poderia intender que você não iria há nenhum lugar. Com um pouco de dificuldade, conseguiu encaixar seu corpo junto com o dele igual a antes. Ficou imóvel por alguns segundos e logo sentiu o aperto em volta de sua cintura se afrouxar. Com certeza ele estava fazendo isso inconsciente, caso ele estivesse acordado poderia simplesmente pedir ou resmungar para que parasse de se mover.
De qualquer forma tinha que achar um jeito de sair da cama. Precisava de um banho. Sentia sua pele grudar, tinha tomado um banho pela manhã mas não é como se conseguisse continuar a se manter com apenas um banho do início do dia.
Lentamente foi tirando os braços dele de cima de você e aos poucos ia se afastando dele. Quando finalmente saiu da cama pode respirar aliada e por sorte, Shuji não acordou. Em passos silenciosos foi até o guarda-roupa dele pegando uma de suas blusas e no meio delas, encontrou uma calcinha sua.
Ele havia pegado de sua gaveta quando não estava por perto, e só descobriu porque ele mesmo tinha mandado uma foto para você com ela em mãos.
Antes de entrar no banheiro deu uma olhada rápida nele, queria ter a certeza que ainda se mantinha dormindo. Quando a teve, entrou no banheiro e sem delongas começou a se despir e em seguida entrou dentro do box ligando o chuveiro.
Seu corpo se arrepiou ao sentir o contato da água não muito quente em sua pele nua. Por alguns segundos se permitiu apreciar esse momento. A água quente deslizando por todo o corpo, o leve frio que sentia quando passava uma brisa pelo banheiro e o barulho da chuva. O ambiente em si estava perfeito para você. Mas como não poderia ficar ali parada para sempre. Tomou um banho rápido, já que era apenas suor não tinha motivos para demorar, desligou o chuveiro e saiu do box indo até o armário de baixo da pia, tirando de lá uma toalha limpa. Secou todo seu corpo e vestiu o que tinha pegado.
A blusa que tinha pegado era uma de cor preta, por conta de ele ser bem mais alto que você ela ia até a metade de suas coxas.
Ao vestir a blusa, o leve cheiro do cigarro misturado com o perfume invadiu suas narinas te deixando em êxtase. Não poderia negar que o perfume de Hanma era ótimo, nem muito forte e nem muito fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfiction•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...