🎆Já era o fim de uma tarde.
Você corria pelos corredores da casa de Hanma, com o mesmo te seguindo. E de todas as vezes que ele te encurralava, sempre dava um jeito de se esquivar e correr para longe. E o motivo disso era simples, tinha achado uma arma escondida no guarda-roupa. Você logicamente o questionou por ter aquilo escondido entre as roupas mas ele não a respondeu e desesperadamente pediu para que devolvesse à ele.
Mas não disse nada e também não devolveu a arma de volta. E de repente começou a correr, e isso dava ao que acontecia nesse momento.
- É sério [Nome], devolve a arma! Essa merda está destravada! - ele falava às pressas enquanto corria atrás de você e ao mesmo tempo segurando a toalha que estava em volta da cintura.
Saiu da casa pela porta de trás que dava direto no fundo da casa. O mato estava baixo e com a cor viva do verde, tinha também algumas flores rente ao muro, e no meio do pequeno terreno uma mesa com duas cadeiras, e por fim um sofá que estava na pequena área coberta.
- Por que? Nós podemos usá-la! - elevou um pouco do tom de voz brincando, diferente de Hanma, sua expressão não estava nada agradável. - Você pode me foder bem aqui usando ela, assim seus vizinhos podem escutar.
- Isso não é brincadeira! Devolve logo!
- Pensei que gostasse de correr perigo. - fingiu um tom triste. - Diferente de você eu gosto...dependendo do perigo...as coisas tornam ainda mais excitantes...
Falou pausadamente enquanto olhava para a pistola preta em sua mão.
Lentamente foi aproximando ela de seu corpo, só parou quando a boca da arma estava bem abaixo do maxilar. Hanma arregalou mais ainda os olhos. Seu corpo gelou inteiro quando viu você colocar o dedo no gatilho, desesperado correu até você e antes que puxasse o gatilho a arma foi arrancada com brutalidade de sua mão.
Hanma passava a mão em seu próprio cabelo puxando os fios com força para trás, ele estava com raiva e medo além da adrenalina correndo em seu sangue que o fazia tremer as mãos apavorado.
Foi então que olhou para a pistola e percebeu que o pente da arma não estava ali. Enfurecido, arremessou a arma com toda força em alguma direção e olhou para sua direção com ódio quando ouviu você começar a rir.
- Você deveria ver a sua cara de desespero! É sério que você achou que eu simplesmente iria fazer isso? Eu posso até não gostar de armas e não saber como usar uma, mas sei algumas coisas como por exemplo, tirar o pente de uma.
Hanma se aproximou de você e segurou seu maxilar com força te forçando a olhar para ele. Estava sim doendo um pouco por causa da força e do mau jeito segurado, porém, até gostava da forma como tava sentindo ela.
Um incômodo se formou em sua intimidade junto com as pulsações que seu clítoris dava, começou a esfregar suas pernas uma na outra na tentativa de aliviar a tensão.
- VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?! - gritou as palavras próximo de seu rosto. Alargou ainda mais seu sorriso enquanto mordia o lábio inferior. - Maluca.
Hanma soltou seu rosto com um pouco de força, o suficiente para te fazer dar alguns passos para trás para tentar manter o equilíbrio.
Ele se virou de costas e começou a caminhar de volta para dentro. Teve a bela imagem dele de costas, Hanma não tinha muitos músculos, mas isso não era motivo para que seu corpo não seja definido. Seus músculos não eram muitos mas os que tinham eram bem definidos.
Correu até ele e pulou em suas costas fazendo com que quase você e ele caísse no chão.
- Vamos lá Hanma, só quero me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfiction•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...