🎆TW: Violência
Durante toda a madrugada, Hanma, ficou a observando. Vez ou outra fazia leves carinhos em seu rosto com as pontas dos dedos. Talvez Shuji estivesse pouco paranoico, ele queria ter certeza que você estivesse segura e descansando. De alguma forma ele já suspeitavam que as coisas só iriam piorar para você, Mikey provavelmente não iria deixar as coisas só por isso.
Ele tinha encontrar uma forma de dar um fim nisso.
Sem nem ele perceber, você acabou ficando no meio de uma briga que nem era sua, e ao decorrer do tempo estava se sentindo pressionada pois iria ter que fazer algo que não ia queria.
Irritado, se levantou da cama e com cuidado e foi até a janela pulando a mesma. Andou até a esquina enquanto tirava o celular do bolso e discava o número de Keisuke.
- Quero que faça algo por mim. - disse impaciente. - Venha até a esquina da casa de [Nome], agora!
- São quatro da madrugada, por que diabos está me ligando justo agora e pedindo para eu ir aí?
- Só vem logo porra!
Hanma desligou o celular já sem paciência. Começou a andar de um lado para o outro enquanto esperava por Keisuke. Ele, era a única pessoa que poderia ficar com você em um momento como esse, mesmo não gostando nenhum pouco da ideia de ter outro homem em sua cama, em circunstâncias como essa, exceções eram quase inevitável.
Minutos se passaram e Baji apareceu no campo de visão de Hanma.
- Por que caralhos me chamou aqui? - o moreno perguntou irritado enquanto prendia os cabelos em um rabo-de-cavalo desajeitado.
- Indo direto ao ponto, você irá ficar com a [Nome] pelo tempo que eu estiver fora. - Hanma enfiou uma das mãos no bolso da calça tirando de lá as chaves da sua casa. - Se quiser levar ela para minha casa, tanto faz eu não ligo. Só não deixe o Sano ou qualquer outro membro da Toman chegar perto dela, entendeu?
- Muita informação em pouco tempo. Qual o motivo do último pedido? - Baji pegou as chaves que Shuji segurava.
- Não tenho tempo para explicar agora. Se ela perguntar por mim diga que precisei fazer umas coisas.
Hanma deu as costas e seguiu a rua virando na primeira esquina. Baji ainda continuava de pé parado no mesmo lugar tentando raciocinar tudo o ele tinha dito.
Mas apenas deu de ombros e se virou indo para a sua casa, iria pensar sobre isso mais tarde pois agora seu celebro não conseguia pensar em nada sequer a não ser dormir.
Assim como Hanma, Keisuke também pulou sua janela. Tirou o sapato dos pés e colocou a chave em cima da mesa e em seguida, foi até sua cama e se deitou ao seu lado.
- Aqui tem o cheiro dele, que ótimo. - falou baixo quando sentiu o cheiro do cigarro misturado com perfume nos seus lençóis.
Pela movimentação ao seu lado, acabou acordando. Murmurou alguns xingamentos.
- Baji?! O quê você tá fazendo aqui? - olhou para ele com o cenho franzido.
- Nada que você precise saber. Vamos apenas voltar a dormir.
O garoto envolveu sua cintura com os braços te puxando para que ficasse próximo dele. Não relutou, apenas aceitou o que estava acontecendo e voltou a dormir em poucos segundos quando Baji começou a fazer cafuné em você.
Só acordou novamente quando seu corpo se chocou contra o chão gelado.
O único lado ruim de dormir com Keisuke era esse, ou você dava a cama inteira para ele logo de início ou acordava no chão, assim como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfic•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...