🎆TW: Violência/Sangue.
Os corredores da faculdade estavam mais cheios do que normalmente eram. Final de ano estava próximo, o que era bastante irritante ao seu ver. Os alunos de um determinado grupo iriam decorar todo o prédio principal, para o evento que todo ano a faculdade faz, para que os alunos apresentassem seus devidos trabalhos, e você estava entre eles.
O mês que estavam já estava quase acabando, e isso era péssimo. O tempo que tinha para produzir uma dança estava se esgotando, e tudo por causa dele que simplesmente aparecia e tirava seu foco.
Desde o último ocorrido com Hanma as coisas mudaram entre vocês por parte sua.
Às vezes o respondia fria demais, outras vezes dava respostas vagas cortando o assunto. Claro que ainda mantinham o contato, porém só quando ele aparecia em seu quarto.
Mitsuya tinha razão. Se deixou levar pelo momento e nem parou para pensar no que estava a acontecer.
Poucos dias depois de conhecê-lo, já foi abusada sexualmente, suspeitas de que esteja alguém observando sua casa, além de pessoas difamando sua imagem dizendo que estava ajudando a Valhalla derrubar a Toman.
Por mais que não ligasse para comentários alheios, todo mundo tem um limite de tolerância, e o seu, já estava esgotando.
Decidiu cortar a "relação" que tinha com Shuji e esperava que ele fizesse o mesmo. Queria que ele se esquecesse do que aconteceu naquele quarto e de você também. Se conseguia fazer tranquilamente ele também pode fazer igual.
Apenas esquecer.
(...)
- Tenho duas notícias ótimas para te contar! - Mia chegou lhe abraçando por trás, enquanto dizia e sorria eufórica. - Qual delas quer saber?
- A primeira. - falou enquanto guardava alguns livros no armário.
- Bom, a primeira é que, eu já criei a dança que o professor pediu e você vai apresentar junto comigo! - A olhou surpresa.
- Não acho que ele vai aceitar o trabalho em dupla.
- É, ele é um chato sei disso, mas ele nunca disse que o trabalho seria individual. Além disso, você vai gostar, ela é bem do jeito que você gosta.
- Do jeito que eu gosto? - Sorriu. Fechou a porta de seu armário trancando automaticamente e se virando para Mia em seguida.
- Sensual. Bem o seu estilo.
- E a segunda notícia? - Quando perguntou podia-se ver os olhos de sua amiga brilhar de felicidade.
- O Kazutora finalmente me respondeu, acredita? Depois de uma semana no vácuo ele me respondeu! Passamos quase a noite inteira conversando.
Não se conteve e acabou não conseguindo segurar a risada. Enquanto tentava se controlar, sua amiga, lhe fuzilava com o olhar.
- Não entendi o motivo da graça. - Mia disse séria.
- Amiga eu te amo, mas você tem que se valorizar um pouquinho mais, não acha? - Falou já com o ar recuperado.
- Talvez eu possa ser um pouco iludida com os homens eu admito, mas dessa vez não vai ser igual às outras.
- Claro. - Ironizou.
- Poxa eu não sou igual a você que elimina sentimentos quando quer.
- Você também poderia ser uma, basta se valorizar como mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfic•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...