𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 24

1.8K 218 90
                                    



🎆


TW: Violência/ Sangue










O dia estava ensolarado com poucas nuvens no céu fazendo pouco calor, podia se dizer que o clima estava agradável. No momento, você e Mia estavam na cobertura de um dos prédios do campus, estava no horário do intervalo, logo eles não poderiam monitorar e observar 100% dos alunos.

Você e Mia estavam sentadas no chão comendo o que tinham comprado, e enquanto comiam, você atualizava sua amiga sobre tudo que aconteceu em sua vida até agora, sentia que precisava desabafar com alguém. Nesse momento, já estava confortável o suficiente para contar sobre. Mia se manteve calada todo o momento, a mesma esperava você dizer tudo o que queria e quando terminou, ela não fez muitas perguntas além do necessário e também te deu total apoio que precisava.

Sabia que superar o trauma de ser tocada novamente iria ser difícil, mas aos poucos e no seu ritmo conseguiria.

- Você vai contar para seus pais? - Mia perguntou, você negou com a cabeça fechando os olhos.

- Na verdade não sei se conto. Sabe...tenho medo de como eles vão reagir e como irão me ver depois, pode não parecer mas eu me importo muito com a visão que eles tem sobre minha pessoa.

- Não acho que eles irão ficar decepcionados, seus pais são bastante compreensível [Nome] e tenho certeza que eles dariam total apoio a você.

Sorriu pequeno para sua amiga se deitando no colo da garota em seguida.

- Como anda as coisas entre você e o Kazutora?

- Muito bem até. Depois daquela festa ficamos bem próximos.

- Literalmente. - brincou.

- Não venha com piadinhas agora. - Mia disse te dando um leve tapa na testa. - Falando mais sério agora, ele é bem instável mentalmente, digo, ele diz coisas sem muito sentido.

- Tipo?

- Tipo; "eu estou sofrendo mais é por culpa dele" " eu estou esse caos por culpa dele" entre outras coisas.

- Sério? Já que vocês são próximos, por que não o incentiva ele fazer algum tratamento. Isso pode ser algo muito grave que no futuro afetaria tanto ele quanto você.

- E você acha que eu já não disse?! Ele apenas disse que estava incrivelmente bem e que não era para eu falar sobre isso com ele novamente. - falou em tom triste.

- Que situação chata, infelizmente não sei como te ajudar com isso.

- Tá tudo bem eu consigo me virar. Vamos descer falta um minuto para acabar o intervalo.

Concordou se levantando e indo em direção a saída da cobertura seguindo para suas respectivas salas, e o restante da aula foi bastante tranquilo, nada de novo como sempre.

Finalmente acabando as aulas foi direto para sua casa sem enrolar muito e quando finalmente já estava dentro da mesma, um alívio repentino tomou conta de seu corpo e a ansiedade junto com a adrenalina foi se sessando aos poucos.

- [Nome], milagre você chegar em casa rápido. - seu pai disse saindo da cozinha.

- As pessoas sempre falam que milagres acontece. - retrucou. - E que cheiro bom é esse?

- Meu famoso macarrão com molho. - sorriu se vangloriando - A receita do molho passada de geração em geração.... - o mais velho falava enquanto contava pela milésima vez a história do "molho" de família.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora