𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 25

1.8K 213 176
                                    





🎆




Depois de horas dormindo seu sono foi interrompido pelo celular vibrando várias e várias vezes. Grunhiu estressada pegando o aparelho e vendo as várias mensagens e ligações perdidas de um número desconhecido, franziu o cenho olhando o número com mais atenção tentando se lembrar de quem poderia ser o número, mas não era de ninguém que pensou.

E novamente seu celular vibrou, dessa vez com uma ligação. Sem esperar pelo quarto toque logo atendeu a ligação.

- Quem é? - perguntou esfregando os olhos com as costas da mão.

- Oi [Nome] é o Kisaki, espero que não esteja incomodando. - sua voz saiu alterada e com um leve desespero na mesma.

- Como conseguiu meu número?

- Desculpe se eu parecer rude mas não tenho tempo para te explicar isso. Preciso que venha até a praça perto de sua casa.

Sentiu seu corpo inteiro se arrepiar junto com o leve pavor de ter que voltar naquele lugar, mesmo que ainda não fosse muito tarde não queria ter que pisar os pés lá novamente tão cedo.

- C-certo, ir até à p-praça, mas porquê?

- É que eu encontrei o Baji quase inconsciente no esconderijo da Valhalla. - seus olhos se arregalaram e rapidamente se levantou da cama. - Eu não sabia a quem mais procurar. Se eu o levasse até o Mikey não sei o que aconteceria com ele...já que ele saiu da Toman e...

- O quê?! Ele saiu da Toman?! Como assim Kisaki?

- Eu prometo que depois te conto tudo, mas por enquanto só venha até aqui o mais rápido possível.

Desligou a chamada logo em seguida sem esperar por uma resposta. Foi até seu guarda-roupa e pegou a primeira roupa que viu e às pressas saiu de seu quarto.

- Querida, a onde vai há essa hora? - sua mãe perguntou enquanto a observava indo até a saída.

- Indo ver o Keisuke, provavelmente vou dormir na casa dele então não espere por mim para jantar.

Disse às pressas deixando a mais velha confusa. Andava o mais rápido que podia e ao mesmo tempo olhando tudo o que podia ao se arredor, talvez as pessoas que a vissem andando desse jeito a chamariam de " loca " ou " tinha esquizofrenia "

Em poucos minutos já estava na praça e enquanto procurava pelo loiro você tentava controlar sua ansiedade.

Logo encontrou Kisaki e Baji sentados em um dos bancos que ficavam no meio da praça. Quando o loiro percebeu sua presença ele se levantou indo até onde estava.

- Dei um jeito de ele continuar consciente mas não sei por quanto tempo ele continuará. - ele disse colocando as mãos dentro do bolso da calça.

- Ele continuar consciente? Kisaki pelo amor de Deus me fala que merda tá acontecendo?

- E eu vou falar mas você tem que cuidar dele primeiro.

Passou as mãos pelo seus cabelos os puxando para trás irritada. Respirar fundo várias vezes já não surtia mais efeito, a essa altura por mais que tentasse puxar o ar para seus pulmões mais ar faltava.

- Me responde só uma coisa antes. Você tem alguma ideia de quem fez isso?

- Só tem uma opção lógica de quem fez aquele estrago nele.

O agradeceu antes que fosse até Baji que encarava os próprios pés.

Colocou sua mão delicadamente no rosto dele e o levantou para que a olhasse, porém, ele se recusava a olhar em seus olhos. Suspirou pesado passando um dos braços dele por cima de seu pescoço usando seu próprio corpo como um apoio para que ele conseguisse ficar de pé. A caminhada até a casa do mesmo era um pouco longe e cansativa, principalmente para você que estava com o dobro de seu peso nos ombros, mas na velocidade que andavam o peso não a incomodava tanto.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora