𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 1

8.1K 709 329
                                    



🎆

Sentia a brisa leve e fria da manhã de domingo em seu rosto.A rua em que andava estava completamente vazia e silenciosa. Sua cabeça latejava de dor e não estava muito diferente de todo seu corpo, talvez tivesse pegado pesado de mais na festa que acabas de sair.

Não há nenhuma pílula que não tenha tomado naquela festa, sorte sua não ter tido uma overdose, mas essa teria sido a última vez, pelo menos iria tentar. Tinha prometido ao seus pais que faria isso, ter uma vida calma sem acordar toda vomitada ou em um chão com vários desconhecidos desacordados ou em alguma calçada praticamente desmaiada de bêbada.

Não iria custar nada se comportar como uma pessoa normal, e seus pais não haviam pedido uma coisa totalmente impossível, não era como se fosse dependente disso e se caso não conseguisse se comportar como tal, iria dormir, até porque dormir resolveria os problemas não é?

Sempre gostou de liberdade, sentir a adrenalina por todo corpo e principalmente.

Por isso vivia o hoje como se fosse o último, até porque um dia iria ser.

Minutos depois já estava em frente de sua casa que por sorte não era muito longe da boate que tinha ido. Assim que adentrou na casa sentiu o cheiro do café
recém coado, foi até a cozinha e encontrou sua mãe colocando alguns pãezinhos no prato.

- Bom dia. - falou com um tom de voz cansado.

- Bom dia querida. Pelo visto a noite foi boa. - a mais velha te olhou de cima a baixo reparando seu estado e apontando para seu pescoço.

Suas roupas estavam bagunçadas, o cabelo todo embaraçado e fedia a bebida, e na parte da região de seus pescoço várias marcas de chupões se destacavam na pele fina do pescoço.

- Nem me fale, não lembro de nada do que aconteceu nem do quê eu fiz. - coçou a nuca suspirando. - Papai ainda não acordou?

- Sim, já deve estar descendo.

- Depois falo com ele, agora preciso de um banho e dormir por longas horas.

Caminhou em direção a sua mãe para lhe dar um abraço e um beijo, mas assim que deu o primeiro passo a mais velha fez a mesma coisa, deu um passo para trás colocando as mãos na frente do corpo impedindo tal aproximação, fez uma cara de nojo em seguida.

- Antes de encostar em mim vá tomar um banho, lavar seu cabelo e escovar os dentes, e aí sim poderá encostar em mim, mas antes disso nem chegue perto.

- Não precisa ofender também, sei que não estou limpa porém também não estou igual a um porco fedido. - falou enquanto cheirava sua pele e roupa.

- Capaz de você conseguir matar alguém no seu estado atual. - ela cruzou os braços e fez uma cara de deboche.

Sorriu e revirou os olhos seguindo em direção ao seu quarto, quando chegou as escadas ouviu a voz de sua mãe lhe chamar.

- [Nome], você pensou no que eu e seu pai te disse?

Virou o rosto na direção dela com um sorriso amável.

- Eu pensei sim, e por isso vou fazer o que pediram.

Se virou de costas subindo as escadas, podia sentir sua mãe suspirando aliviada. Foi direto para seu quarto entrando e fechando a porta em seguida, começou a se despir enquanto andava até o banheiro e quando chegou já estava completamente nua.

Entrou de baixo da água morna esfregando sua pele com sabonete líquido tirando todo aquele cheiro que sexo e álcool, quando sentiu que já estava livre do cheiro começou a lavar o cabelo.

Longos minutos depois de baixo do chuveiro secou o cabelo com a ajuda do secador e no momento estava vestido o primeiro pijama que viu pela frente, passou alguns hidratantes para o corpo e rosto, para finalizar um perfume, e finalmente podendo-se jogar na cama.

Sentiu o macio de seu colchão por alguns segundos e logo adormeceu, mesmo com a dor de cabeça, seu sono estava mais forte por isso nem se importou em tomar algum remédio antes.

Por volta das três da tarde acordou sentindo um impacto pesar sobre seu corpo, pelo susto se levantou com dificuldade e com os olhos semi fechados olhou tentando entender o que tinha acontecido.

Baji era a pessoa que tinha pulado em cima de você para que acordasse, e pelo jeito havia saído como o planejado.

- Vamos à casa do Chifuyu agora?

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora