𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 19

832 99 5
                                    




🎆





TW: Conteúdo explícito/ Palavras de baixo calão.

* Não tente fazer isso sem conhecer sobre o assunto ou muito menos sem o consentimento de ambos.*

🎆





Hanma estava na cama mexendo em seu celular quando ouviu você abrir a torneira do chuveiro e iniciar seu banho. Logo depois quando o mesmo havia "te convidado a ter uma dás melhores experiências de sua vida", vieram para casa dele. Shuji te convenceu a tomar um banho gelado primeiro antes de começar, e assim você fez.

Sentiu um arrepio nas costas. Ele resistiu ao impulso de dar uma boa olhada em seu corpo completamente nu.

Minutos se passaram e você finalmente saiu do banho, ao entrar em seu quarto vestida de apenas um roupão de banho, Hanma sentiu seu membro começar a ficar duro.

- Se sente melhor? - ele perguntou indo até você.

- Acho que o efeito do álcool passou um pouco. - deu de ombros. - O que pretende fazer agora?

Perguntou. Hanma sorriu em resposta e se sentou na cama te olhando.

- O quê quer que eu faça? - ele perguntou.

Por um momento ficou sem respostas. Nada surgia para que pudesse falar.

Você não era tão idiota ao ponto de não saber o motivo que ele tinha te trago para casa dele. Sabia que já tinha um tempo que Hanma tinha vontade de te foder, isso se tornou meio óbvio com todas as vezes que ele apareceu de madrugada em seu quarto.

Por um segundo sentiu medo do que poderia acontecer.

Parou de frente à ele e se sentou em seu colo que sem delongas o puxou para um beijo.

Somente as suas mãos trabalhavam, as mãos de Hanma estavam apoiadas no colchão.
Começou a rebolar em seu colo quando a ereção já pressionava sua intimidade. Ele gemeu contra seus lábios.

Quando sentiu falta de ar, parou de o beijar começando a respirar ofegante.

- Se continuar, não vai ter volta [Nome]. Estou de dando outra chance. - ele falou calmamente.

Você riu.

- Estou esperando por isso faz muito tempo, Hanma. Eu não vou desistir, pelo menos não antes de você me foder.

Puxou a camisa dele tirando ela de seu corpo. Sem o tecido continuar impedindo começou a beijar seu peito, dando lambidas longas aos mamilos alternadas com pequenas mordidas. Desceu para a virilha e com a ajuda de seus dentes tirou a calça e a cueca. Primeiro começou a massagear suavemente o membro e os testículos e, depois de alguns minutos, finalmente baixou a boca e colocou o pau dele tudo dentro.

Parou uns segundos para se acostumar com o tamanho e depois, lentamente, começou a chupa-lo. Acompanhava a chupada com movimentos da língua que deixaram Hanma louco de tesão, até que ele explodiu em sua boca enchendo-a de porra quente. Mas não acabou aí, Você não estava satisfeita e continuou a chupar e estimular Shuji, logo conseguindo seu pau duro de novo. Depois de ter conseguido o efeito desejado, antes de montar nele, pegou uma das camisinhas dentro da cômodo que ele tinha dito.

Shuji tirou o roupão que cobria seu corpo rapidamente, uma das mãos dele foi até seu pescoço a segurando com firmeza em seguida te empurrou na cama com brutalidade.

Um sorriso sádico estava estampado em seu rosto. Havia gostado daquela brutalidade.

Hanma deslizou o látex por toda a extensão de seu membro e finalmente te penetrou sem pudor algum.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora