𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 - 16

880 89 11
                                    




🎆





Eram um daqueles dias frios, com direito ao céu nublado o dia inteiro com chuva fina. Particularmente adorava esse tempo fechado fazendo pouco frio, sempre tinha vontade de sair quando o tempo estava desse jeito, se sentia mais tranquila com o ambiente.

Mas não teria tempo para aproveitar. Esses últimos dias têm sido bastante cansativos. Seu corpo estava cansado e dolorido. Mia não estava pegando nenhum pouco leve para aprender a coreografia que a mesma tinha produzido, sempre estava no pé de seu ouvido reclamando de alguns de seus movimentos. Alguns tinham que ser precisos, outros tinham que ser mais naturais.

Mesmo com tudo isso estava sendo divertido, tinha algum tempo que não tiravam um tempo para ficarem juntas. Mia realmente era uma pessoa divertida e alegre, se divertia bastante com a inocência da amiga em determinados assuntos.

- Tá, já chega Mia. Vamos dar uma pausa. - fala ofegante se sentando no chão da quadra, pegando uma garrafa das garrafas cheia de água que tinham trazido.

- Mas nem começamos direito e você já está pedindo pausa? Para fazer outras coisas consegue ficar várias horas, não é? - Mia disse se sentando ao seu lado.

- Você fala sobre ficar na cama? Sim. Nunca vou me cansar disso. É muito satisfatório quando você acha o lado perfeito que não dói seu corpo, podendo ficar horas e horas na mesma posição.

- Nem venha dizer coisas com duplo sentido para mim. - ela deu um leve soco em seu ombro.

- Mas eu nem estava falando disso. - brincou. - Agora me diz, como andam as coisas entre você e o Kazutora?

- Bem, eu acho. Até agora somos completos desconhecidos um para o outro.

- Então não evoluíram nada desde o primeiro contato?

- Nada muito relevante. - ela disse um pouco triste. - Sabe você bem que poderia me ajudar com ele. Disse que ele era um amigo seu, então deve se conhecerem o bastante para marcarem um encontro e me chamar para ir junto.

- E eu vou ficar de vela pra vocês?

- Eu te pago qualquer coisa. - juntou as mãos a frente do rosto implorando.

- Sabe que eu vou te falir como pagamento desse favor, não é? - se levantou ficando em sua frente.

- Não acho que vá conseguir mais aceito sua proposta.

- Acho que ele não irá concordar com isso, mas farei o possível.

A garota se levantou rapidamente de onde estava sentada e pulando em cima de você para abraçá-la, resultando em ambas caindo no chão. A mesma te abraçava e distribuía vários beijos em seu rosto enquanto agradecia.

- Você é a melhor amiga do mundo, sabia?

Ela saiu de cima de você, estendendo a mão e te ajudando a levantar em seguida.

- É, eu sei. - Mia revirou os olhos.

- Vamos terminar isso logo. O tempo que o professor deu para usar a quadra já tá acabando.

Concordou com a mesma deixando a garrafa em um canto. Antes que pudesse ligar a música novamente ouviu seu nome ser chamado por uma voz fina e suave. Quando percebeu quem era, respirou fundo controlando a sua raiva. Odiava ter seu nome proferido por ela.

- O garota, não escutou que eu te chamei?

- Infelizmente sim, Layla.

Layla, era o tipo de garota padrão popular disputada por todo o campus. Loira, não muito alta e nem muito baixa, pele artificialmente bronzeada com as famosas marcas de biquíni e por fim o corpo invejado por várias outras garotas.

𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora