🎆TW: Conteúdo Sexual.
Por volta das sete da manhã começava a despertar de seu sono, e o motivo era simples, seus pais falando em um tom de voz elevado bem de frente ao seu quarto. Tentava raciocinar algo e fazer seu celebro mandar algum comando para seu corpo, mas antes que desse tempo, sua mãe entrou no quarto rapidamente trancando a porta logo atrás. Podia ouvir os xingamentos de seu pai direcionados à sua mãe por ter fechado a porta na cara do mesmo.
- Que baderna é essa na frente do meu quarto á essa hora? - levantou um pouco a cabeça olhando para a mais velha.
- Poderia pelo menos avisar quando trás alguém para casa. Se seu pai entra e vê essa cena, você e ele são mortos na mesma hora. Ainda bem que consegui tirar ele daqui antes que visse.
Sua mãe sempre foi muito compreensiva com as coisas, principalmente com os homens que se relacionava. Desde que não seja uma pessoa ruim e que te faça feliz, o resto ela não se importava. Já seu pai era o completo oposto. Antes de qualquer pessoa tentar a hipótese de ter algum relacionamento com você ele tinha que saber tudo da vida dela, e se tiver algo ruim que a pessoa fez, ele não aprovaria o relacionamento.
Sua mãe se aproximou um pouco mais da cama se inclinando para frente na tentativa de ver quem era. Mas a única coisa que ela conseguiu ver era a mecha descolorida de Hanma, seu rosto estava entre seus seios e além de estar coberto pelo edredom.
Suspirou pela sua tentativa falha.
- Só queríamos te avisar que vamos sair para fazer compras.
- Poderia ter mandado mensagem.
- Você sabe como o seu pai é, ele me acordou cedo para fazer compras apenas para não ter que pegar fila, acredita?
Deitou novamente a cabeça no travesseiro enquanto esfregava os olhos com as mãos.
- Enfim. É melhor eu ir antes que ele arrombe a porta. Quer que traga alguma coisa? - pensou por alguns segundos antes de responder.
- Chá, de preferência, erva-cidreira.
- Você tem tomado muito esses tipos de chá para dormir. Está tudo bem? - ela franziu o cenho perguntando em um tom de preocupação. Respirou fundo e a respondeu.
- Tá sim. Só não tenho dormido muito bem, e tomar esses tipos de chá tem me ajudado bastante. - sorriu minimamente.
- Tem certeza? - concordou com a cabeça. - Sendo assim eu já vou.
Sua mãe deu uma última olhada em você, um pouco desconfiada.
Sabia que a mais velha tinha percebido que era mentira e que uma outra hora, ela iria tocar no assunto novamente. E só de pensar em ter que contar, te dava um certo receio misturado com o medo.
Enquanto se ajeitava novamente na cama sentia os braços de Hanma apertar sua cintura. Se surpreendeu por ele não ter acordado também com todo o barulho.
Por conta de ainda ser cedo, decidiu continuar na cama por mais um tempo. Não chovia mais, mas ainda continuava um pouco frio. Tentou dormir novamente mas falhou miseravelmente.
Resolveu mexer em seu celular para passar um pouco do tempo.
Assim quando ligou o aparelho a mensagem de "memória cheia" apareceu na barra de notificação. Achou estranho pois se lembrava que ainda tinha bastante espaço sobrando. Entrou nas configurações para ver o quê era que estava ocupando sua memória, e para sua surpresa, eram as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fanfic•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...