🎆
TW: Drogas/ descrições de sensações/conteúdo sexual.
Acordastes com o barulho do despertador de seu celular tocando tocando, avisando que já estaria na hora de ir para a faculdade, tateou a cômoda ao seu lado a procura do aparelho, quando o encontrou, desligou o despertador. Era uma manhã de segunda-feira e sempre nesse dia em específico, era uma luta consigo mesma para se levantar.
Além do mais, hoje seria o dia que teria que apresentar a dança, ou seja não poderia demorar nem se quer mais um minuto na cama.
Virou para o lado contrário da cama na esperança de ter ele ainda ali, porém, a única coisa que entrou foi o lado vazio e frio dela.
Sentiu-se triste por não o encontra ao seu lado como da última vez.
Mas não deveria ficar triste ou muito menos sentir a falta dele em sua cama, só estavam ficando sem sentimento nenhum envolvimento. Talvez em alguma vez que ficaram juntos ou transaram, pode ter rolado sentimentos a mais, mas nada que prendesse e necessitasse um do outro.
Sem mais delongas se levantou da cama indo direto ao banheiro fazendo suas necessidades diárias. Depois foi ao seu guarda-roupa pegar look que tinha separado para a apresentação, que era uma blusa cropped branca de manga curta e um pouco larga com capuz; uma calça da adidas legging preta e para finalizar um coturno de salto não muito alto também de cor preta. Deixou seu cabelo solto e nem o arrumou muito, colocaria um boné então desfasaria bastante.
Já que iria dançar, não precisaria de muita roupa ou algo mais chamativo.
Pegou sua bolsa colocou uma roupa extra, e saiu sem mais enrolação. Colocou os fones com sua playlist favorita e seguiu rumo a faculdade.
Finalmente chegando, foi direto para a quadra onde se apresentaria, por causa disso, você não iria ter outras aulas.
Logo na entrada da quadra viu Mia conversando com algumas garotas, assim quando a viu se despediu das garotas e veio até até você.- É aquele ditado: "quem é vivo sempre aparece." A onde se meteu esse final de semana que não deu nenhum sinal de vida? Te mandei viária mensagens e não respondeu nenhuma delas!
- Me desculpe por não ter respondido, esse final de semana foi bem...estressante digamos assim.
- Sério?! O que aconteceu?
- Depois eu te conto melhor com detalhes, mas me fale agora você. Como se saiu com o Kazutora? - perguntou curiosa.
- Amiga nem te conto, aquele garoto consegue fazer coisas com a língua que você nem imagina. - seu sorriso se alargou mais ainda. - Não, não nesse sentido... quer dizer... é sim, enfim você não precisa saber dos detalhes.
Ela disse tampando o rosto envergonhada, já você enchia a paciência de sua amiga a importunando falando o que ela tinha dito.
- Como assim não preciso saber dos detalhes? E outra foi você que me disse que ele era bom com a língua. Ele também fode bem? - perguntou próximo ao ouvido de Mia que a fez ficar mais envergonhada ainda.
- Você não precisa saber disso, agora vai logo para aquele palco e pare de me importunar. - ela dizia enquanto te empurrava para dentro da quadra.
E assim se passaram as próximas duas horas; vendo outras apresentações, importunando Mia para que contasse de seu encontro e mexendo no celular em coisas aleatórias. Até que depois de muita espera, finalmente era a sua vez e de Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fiksi Penggemar•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...