🎆
Depois da breve conversa que teve com você, Kisaki, agora estava indo de encontro ao fliperama a pedido de seu líder. Estava levemente irritado pois teria que lidar com Hanma agora.
Não duvidaria que quando pisasse os pés no galpão levaria um soco, ou pior de acordo com ele, sua morte.
Já na frente do estabelecimento Kisaki parou por um segundo respirando fundo arrumando os óculos. Pulou a faixa que dizia para não entrar, empurrou uma das portas adentrando no lugar.
Estava quase completamente escuro se não fosse por uma única luz pendurada no meio do lugar, que já era um pouco velha, dando a devida iluminação para ver o que era preciso.
Olhou em sua volta com atenção não encontrando nada e ninguém, resolveu olhar o celular novamente olhando as mensagens e os históricos de ligação. Tanto as mensagens e ligações estavam vazias.
Deu de ombros guardando o celular novamente no bolso se virando para sair.
Na mesma hora que se virou foi surpreendido com um soco um tanto forte no rosto. Kisaki cambaleou para trás, sentindo uma leve tontura, levando as mãos rapidamente no nariz tentando impedir que o sangue escorresse.
- Que porra é essa?! - bradou irritado, levantando a cabeça para cima. - Tem merda na cabeça por acaso?
- Eu tinha avisado o que aconteceria, então por que está surpreso?
Hanma falou calmamente balançando a mão que havia usado, cujo era a que estava escrita punição nela.
- Mas o que? Do que você tá falando?
- Vamos lá Kisaki, sei que você é bem esperto quando quer.
Sua expressão que antes era séria e irônica agora era de pura dúvida, dor e um pouco de desespero. Percebendo do que se tratava o mesmo começou a rir.
Hanma tirou o maço de cigarro do bolso junto com o isqueiro acendendo um dos cigarros, com essência de menta, dando um longa tragada e soltando a fumaça lentamente.
- É ela não é? Não é possível que esteja achando que fui eu que mandei fazer aquilo. - respirava fundo tentando recuperar o ar perdido.
- Eu não acho, tenho certeza. Depois daquele aviso que te dei, logo em seguida acontece isso com ela. Coincidência talvez?
Hanma se aproximou de Kisaki e quando estava na frente do mesmo tragou mais uma vez seu cigarro depois jogando toda a fumaça no rosto dele, que revirou os olhos com tal ato.
- Shuji, você sabe muito bem que outras gangues sabem da relação que ela tem com a Toman, e uma hora ou outra iriam aproveitar disso. Você por exemplo pensou na mesma coisa, mas diferente de você eles fize...
Antes que terminasse sua fala, Kisaki, foi interrompido por uma joelhada na boca do estômago causando uma falta de ar enorme na mesma hora. Ele caiu ajoelhado aos pés de Hanma que o olhava sorrindo enquanto fumava seu cigarro calmamente. Quando terminou jogou a bituca em um canto e se agachou apoiando os braços nas pernas, tombando a cabeça para o lado.
- Não ouse terminar o que iria dizer. - falou calmo.
- Poderia pelo menos perguntar se foi eu mesmo.
- Por que eu iria se já sei a resposta?
- Não fui eu, foi outra gangue, merda! - Kisaki se sentou no chão segurando onde foi chutado.
- E o que faz achar que vou acreditar no que diz?
Kisaki novamente tirou o celular do bolso desbloqueando e abrindo o aplicativo de foto, clicou em um vídeo e virou a tela para que ele visse o conteúdo.
No vídeo mostrava um dos membros da Toman conversando com outra pessoa que pela roupas o mesmo trajava era da gangue Tenjiku. Ele pedia informações sobre você como por exemplo, onde morava, quantas vezes ia nas reuniões ou o quão importante era tanto para Mikey ou a Toman.
Hanma sabia muito bem que a Tenjiku não era muito de brincar. Ele ouviu muitos relatos dos Quatro Reis celestiais sendo eles os quatro lutadores mais fortes e habilidosos em luta e quão desfigurada saía a pessoa que teve o azar de enfrentar um deles.
- Como conseguiu isso? - perguntou com um tom de voz mais sério.
- Ouvi um dos membros da Toman falar que encontraria com um deles para ter informações em troca de dinheiro. Já suspeitando do que seria eu segui [Nome] quando ela saiu à noite ...mas cheguei um pouco tarde.
Hanma e Kisaki mantinham o contato visual e ambos não ousariam quebrar tal contato, arrogância e orgulho falavam mais alto.
Shuji se levantou e alongou o corpo dando as costas para Tetta seguindo para a saída do lugar.
- Acredita em mim agora? - Kisaki perguntou se levantou com dificuldade.
- Por pouco você quase descobre, se iria pro inferno ou ao céu. - falou olhando por cima dos ombros.
Concluiu e começou a andar para fora do lugar.
Esperou mais alguns minutos para ter a certeza de que Hanma não estaria mais ali, quando a teve parou de fingir a dor na barriga e no nariz, voltando a sua postura ereta.
O celular de Kisaki vibrou no bolso, e mais uma vez o tirou do bolso atendendo a chamada em seguida.
- Conseguiu?
- Não foi fácil, mas consegui sim. - disse simples.
- Ainda bem, seria uma pena se você morresse antes de fazer sua parte do acordo.
- Mande seus homens sair de perto da casa daquela mulher, Hanma provavelmente está indo para lá agora.
- Sabe que meus homens não são fracos. Podemos matar dois coelhos numa cajadada só.
- Acho que você se esqueceu de quem estamos falando. - Kisaki falou sério porém a pessoa que estava do outro lado da linha riu.
- Gosto do seu humor Kisaki. Vou pedir para eles irem embora. - ele encerrou a chamada.
Estava em seu quarto deitada em sua cama encarando o teto branco com algumas estrelas e planetas, que brilhavam no escuro, pregada no teto. Não sabia há quanto tempo estava naquela posição.
Seus pais ainda não tinham chegado, em seu celular não tinha nada que lhe interessasse. O tédio tomou posse de seu corpo. Normalmente em dias como esse resolveria ir para casa de algum ficante; ficar bêbada, usar algumas drogas e transar até não aguentar mais, mesmo que sempre no final ainda fique querendo por mais, sedenta por mais.
Mas já tinha abandonado essa vida. Teria que achar outras coisas para passar o tempo.
Ficava pensando se um dia apareceria uma pessoa na sua vida que pudesse saciar esse desejo que tinha.
- Universo, será que um dia você terá pena de mim e me dará uma pessoa dessa? Não é pedir muito. - choramingou frustrada.
- [Nome]?
- Hanma?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Hanma Shuji
Fiksi Penggemar•°•°•°•°•°•°• "- Talvez você seja minha fraqueza ou apenas parte da temporada." •°•°•°•°•°•°• ◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥ ➥ ➩ ❒ 𝙈𝙞𝙣𝙖𝙯𝙪𝙠𝙞𝙞_ | 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚕𝚘𝚝! © 𝗙𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 [+18] | ...