Midoriya observava o corredor extenso do colégio, andando um pouco atrás de seus amigos já que o corredor estava cheio de alunos conversando ou "brincando de soquinho".
Sua atenção foi tomada pelo time de futebol que passava por ali, aqueles típicos jogadores que andam em um grupo grande e com algumas líderes de torcidas. Típico filme adolescente americano.
Na U.A existiam vários times de esportes, desde o futebol até o lacrosse. Então, existia uma certa rivalidade entre os times, no caso, entre os capitães, de querer mostrar qual esporte é melhor e blá blá blá. Midoriya não era tão ligado em esporte assim, se soubesse o básico de algum esporte seria o basquete, não só porque o time é considerado o melhor a anos mas sim, por conta de seu melhor amigo: Todoroki.
E falando no grupo de basquete, os demônios decidem aparecer, com aquela exalação de superioridade e auto confiança da qual, cá entre nós, o Izuku não curte muito. E dentre estes uma líder de torcida do time, Mina Ashido. E sim, cada time tem sua própria torcida, desde líderes até torcedores de plateia. Enfim.
Midoriya voltou a si quando sentiu seu braço ser esbarrado com força o fazendo recuar e apoiar a mão sobre a parede, franziu as sobrancelhas e encarou o demais que havia esbarrado em si; Kaminari Denki, o loiro barulhento, tanto no time quanto na sala.
Suspirou pesado e passou a mão sobre o ombro e ignorou, virando o rosto quando o mesmo decidiu olhar e falar algo, coisa que o esverdeado não escutou por já está longe.
- Verdade, Midoriya já arranjou o emprego que queria?
Ele levantou a cabeça e ajeitou o óculos redondo e movimentou a cabeça em negação, se sentou com seus amigos e sorriu.
- Ainda não. Eu vou sair depois do colégio e continuar procurando. Ou seja, eu vou ficar andando para cima e para baixo entregando currículo.
Fez uma careta ao terminar de falar e retirou o objeto que usava para enxergar melhor e o deixou sobre a mesa, suspirando. Coçou o corpo e abaixou a cabeça a apoiando ali e logo virou o rosto para encarar os demais, fazendo um biquinho.
- Iida~ sério que não tem mais vaga lá na empresa do seu pai?
O garoto negou enquanto ria e se ajeitava ali, comendo do sanduíche que tirara da mochila.
- Desculpa, Midoriya, mas como eu disse as vagas acabaram.
Sorriu sem graça e o esverdeado suspirou pela milésima vez com o rosto na mesa. Ele se ajeitou e encarou uma das amigas, Momo, que estava com a cabeça apoiada no ombro de Todoroki, seu namorado.
- Você já sabe a resposta, né? Desculpa, amigo, mas meus pais não estão contratando ninguém mais.
Ele confirmou e encarou Uraraka que comia e mexia no celular, concentrada.
- E você?
- Uh? O que tem eu?
Zero desvio de olhar. Midoriya negou e murmurou um "nada", logo abaixando a cabeça e enfiando os dedos sobre os fios de cabelo e puxando-os.
- Se você me pedisse ajuda eu lhe dava.. meu pai tá precisando de gente e-
- Você sabe que não vai rolar né, Shouto?
Ele encarou o melhor amigo que riu.
- Eu tenho um certo medo do seu pai por mais que já o conheça há anos.
Fez careta se ajeitando ali e passou a comer com calma, pensativo.
- Acho que vou lá na biblioteca e imprimir mais currículo por aí. Vou alterar algumas coisas e acrescentar algo como "babá" ou "cortar grama" ou sei lá, saca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanfictionMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...