Corria para lá e para cá, sendo bem escandaloso quando brutus pulava em si o derrubando com tudo no chão e logo caia na gargalhada. O cachorro era grande e bruto, mas era um amor de animal e era dócil demais consigo.
— Chega brutus. Se juntar você e minhas irmãs.. não existe Midoriya por umas boas horas.
Disse baixo, rindo fraco e se sentando ali no gramado. O animal ficou entre suas pernas e com os olhos fechados enquanto recebia os afagos na cabeça e selares também.
— Você é muito bonzinho..
O cachorro abriu os olhos e latiu para si, coisa que assustou o esverdeado, e logo lambeu seu rosto.
— Ei! Onde você colocou essa boca antes de vir me lamber, hein?
Resmungou limpando a bochecha babada e levantou com muito custo pois o cachorro não quis sair de cima de si, ele quase gritou pelo Katsuki.
- Já terminou?
— Já sim. Mas ele quase não me deixou levantar.
Comentou e o loiro riu, confirmando. Bakugou não usava blusa e segurava um pote de sorvete em mãos. A barra da cueca estava visível, muito visível. E Midoriya do jeito que era puxou a bermuda do loiro com tudo pra cima, rindo.
— Essa bermuda vai parar nos pés desse jeito.
- Incomodado? — Não esperou por respostas e apenas largou o pote de sorvete no balcão e abaixou a bermuda novamente e de implicância abaixou mais, deixando a bermuda na metade da bunda.
— Fica logo sem a bermuda.
Resmungou puxando o pote de sorvete para perto de si e se sentando no banquinho que tinha próximo a bancada, levando a colher até a boca com o doce gelado. Começou a tossir quando notou Bakugou se abaixar e logo tirar a bermuda, ficando de cueca ali. Arregalou os olhos enquanto virava a cabeça com tudo para o lado oposto, rindo fraco.
— Que merda você está fazendo, Bakugou?? Tá doido?
Escutou a risada rouca do loiro perto de si e em seguida as mãos do mesmo sobre as suas e logo seu braço sem erguido. Encarou Bakugou e notou o mesmo levar a colher que usava, a do próprio, até a boca.
- Ficando só de cueca, como você disse.
Respirou fundo balançando a cabeça de um lado para o outro, não acreditando naquilo.
— Você é alguma criança?
- Depende. Aos olhos de minha mãe eu sou. E aos seus? Sou? Se sim, então sim.
Deu de ombros e se apoiou ali na bancada, usando o cotovelo como apoio. Ele sorria abertamente para Midoriya.
O Izuku respirou fundo e mordeu o inferior, mantendo os olhos nos do mesmo soltando um suspiro.
- Que foi? O gato comeu sua língua?
— Estava pensando em uma resposta mas não me veio nada em mente.
- Ohoho.. te deixei sem palavras foi? Vou usar essa tática mais vezes então.
— Vai se ferrar.
O loiro voltou a rir e segurou em seu queixo o fazendo olhar para si já que tinha desviado o olhar.
- Você fica vermelho rapidamente. O que se passa nessa pequena cabeça?
— Muitas coisas e você não quer descobrir quais são.
Segurou no pulso do mais alto o fazendo tirar a mão de seu rosto, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanficMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...