— Meu Deus eu estou horrível!!
Grunhiu enquanto observava seu reflexo no espelho do quarto de Bakugou. Midoriya respirou fundo tocando com a ponta do indicador o topo da cabeça, antes verde agora, loira. Ele resmungava a todo instante, dizendo que aquilo estava ardendo pra caramba e que queria tirar logo, enquanto Bakugou, o loiro sentado na cama e super entretido com as reclamações e caretas de Izuku, dizia para que o mesmo aguentasse só mais um pouco e que logo iria poder tirar.
— Não sei porque eu fui te ouvir. Puta merda como isso queima..— Passou as mãos na testa e começou a esfregá-la, tentando se manter calmo e afastar a ardência que sentia. — Eu não precisava ter descolorido o cabelo novamente, era só passar a tinta por cima mas não! Eu ouvi você.
Apontou o indicador em direção a Bakugou, de forma acusativa, fazendo o mesmo rir ainda mais. Ele tinha um celular apontado em sua direção, provavelmente Bakugou gravava ou tirava algumas fotos suas.
— Pare de me gravar, seu besta!
– O que?! Não! Eu preciso registrar isso!
Disse animado e antes que Midoriya pudesse realmente avançar no mesmo, ele mudou a rota e correu para o banheiro. Se enfiou debaixo do chuveiro com roupa mesmo e o ligou rapidamente a fim de tirar aquele descolorante da cabeça.
– Não estava na hora, Izu.
Mostrou o dedo do meio para Bakugou enquanto tinha os olhos fechados, passando as mãos na cabeça.
— Ugh, como isso tá ardendo.
Ele voltou a resmungar do quanto aquilo estava doendo e acabou nem notando que Bakugou estava ali, atrás de si, o ajudando.
— Não precisa.
– Eu tô sendo caridoso e você me vem com um "não precisa"? Ingrato.
— O que?! Eu não sou ingrato.
Finalmente abriu os olhos depois de retirar o pouco do shampoo que havia usado, não que fosse necessário, mas ele preferiu usar só pra ajudar a tirar de vez o descolorante da cabeça.
– É sim.
— Ah, cala a boca. Eu vou ficar tão estranho quando passar a tinta.
– Como assim? Claro que não.
Midoriya suspirou baixo e pegou ali o creme de hidratação que Bakugou usava, provavelmente era muito boa já que o mesmo tinha os cabelos bem macios .
— De início sim. Vai ficar bem forte, então, tecnicamente, vai ficar estranho.
– Bom, estranho você já é. Mas, se a preocupação é ficar ainda mais estranho.. não se preocupe, eu vou gostar mesmo assim.
Izuku observou Bakugou, este que começava a espalhar a hidratação em seu cabelo, e então acabou rindo.
— Mas sou eu que tenho que gostar.
– Ah, você pode ir gostando com o tempo. Já sabe que o verde combina com você, pequeno pepino.
Izuku iria respondê-lo mas foi interrompido no início da frase com um selinho rápido. Não aguentou e sorriu, ficando quieto e esperando o loiro terminar o que fazia.
Ele vestiu uma outra muda de roupa depois que tirou a hidratação do cabelo e agora estava sentado na cama de Katsuki, com o mesmo atrás de si usando um secador apenas para ajudar o cabelo a secar mais rápido.
Comia uma barrinha de chocolate e esperava pacientemente até o loiro terminar, iria por a tinta assim que o cabelo estivesse seco.
Midoriya observava os dois ali no reflexo do grande espelho, próximo à porta do quarto, notando como estavam. Pareciam um dos casais que ele já viu em filmes, ou até mesmo lembrava um pouco do início do namoro de Shoto e Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanfictionMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...