Quando enjoaram de ficar ali, decidiram que era hora de irem ao próximo local. Pista de gelo. Iriam patinar.
No meio do caminho decidiram parar em várias lojas, entrando e fazendo uma bagunça aqui e ali, chamando algumas vezes a atenção dos seguranças que os seguiam e quando notavam que não tinham feito nada demais os deixavam em paz.
– O olhar que aquele segurança lançou na nossa direção porque apenas seguramos a mão um do outro pra tirar a foto foi bizarro. Imagina se tivéssemos realmente nós beijado?
Sero quem tinha a palavra e mantinha os dedos entrelaçados ao de Kirishima, este que tinha as bochechas avermelhadas enquanto apenas escutava e confirmava com a cabeça quando uma pergunta era direcionada a si, a fim de comprovar o que realmente tinha acontecido.
– Eu literalmente só não puxei ele e o agarrei ali mesmo porque… não queria apanhar depois.
Terminou a frase arrancando risadas do restante do grupo, fazendo até mesmo o ruivo rir.
– Apesar dos apesares, você é ciente do que lhe poderia acontecer caso fizesse o que queria fazer.
Kirishima disse com um sorriso nos lábios. Era notável que o rapaz estava feliz, mesmo que passasse algumas vergonhas ao lado do Hanta - nada do que ele não conseguisse superar. Denki se pronunciou.
– Você deveria ter agarrado o Kirishima na frente daquele homofóbico gigante! Se importaria com o que ele fosse fazer depois!
– Denki, não é assim.
Shinsou se intrometeu e sorriu negando, acariciando a mão do loiro enquanto caminhava. O Kaminari disse algo sobre não se importar e que se fosse com ele o teria feito.
– Sim, eu sei o que você iria fazer. Mas, Kiri e Sero não são assim, lembra?
– Sim, porém..
— Eu também teria feito.
Sorriu em direção ao Kaminari que confirmou com a cabeça, cúmplice. Midoriya apenas deu de ombros, segurando a risada.
– Viu? O Izuku me entende.
– Eu te entendo também.
Denki observou o rosto de Shinsou e deu de ombros, morrendo com o assunto ali mesmo. Izuku manteve os passos leves e calmos, ele estava caminhando ao lado de Bakugou. Não que ainda não estivesse bravo pelo o acontecimento de mais cedo, porém, era pouco e ele já havia dado boas gargalhadas enquanto caminhavam pelo shopping. E Bakugou parecia normal consigo novamente, comentava sobre algo consigo e lhe fazia perguntas.
Entrelaçou o braço ao do loiro e segurou em sua mão, entrelaçando os dedos com os do mesmo enquanto mantinha o olhar a sua frente, ao grupo de amigos que conversavam e riam por absolutamente nada.
— Só para você saber.. — Disse baixo chamando a atenção de Bakugou, levantando a cabeça para encarar o loiro e sorriu sem exibir os dentes. — Eu não tô bravo com você, não mais.
Sentiu o loiro apertar os dedos em volta dos seus. Escutou o capitão suspirar e ficar em silêncio por um tempo até finalmente falar.
– Mas eu sim. Mais magoado do que irritado.
Midoriya pressionou os lábios fazendo sua boca formar uma linha fina quando Bakugou soltou sua mão e apressou o passo, caminhando em sua frente próximo aos amigos.
Denki e Kirishima saíram para comprarem um par de meias já que estavam sem, os únicos do grupo que preferiam sair de chinelos só invés de tênis.
Midoriya calçou os sapatos para patinar e apertou os dedos em volta das próprias coxas, pensando em como levantaria sem cair, mas também com os pensamentos nas nuvens. Levantou a cabeça quando uma mão com anéis foi colocada em sua frente e então sorriu segurando a mesma, Lida o ajudou a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanficMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...