Cadeira quebrada e calça rasgada.

11.5K 1K 2.1K
                                    

Todas as manhãs o garoto levantava cedo, fazia suas coisas e ajeitava as irmãs caçulas. Tudo feito no mesmo horário e quando menos esperava, já estava no horário de saírem. Ajeitou as coisas das duas ali e sorriu acariciando as bochechas da mesma. A mãe deste ainda dormia, provavelmente chegou tarde do trabalho então o esverdeado a deixaria descansando.

— Vamos?

Ao deixar as duas garotinhas no colégio, Midoriya seguiu seu rumo para a própria escola, passando em frente a casa de Bakugou, moravam próximos mas como o mesmo geralmente não prestava atenção a sua volta, não tinha notado aquela proximidade. 

Respirou fundo parando na entrada do colégio o observando e se perdendo por instantes em pensamentos. Suspirou baixo olhando de um lado para o outro e logo correndo levemente para que atravessasse a rua.

— Cheguei!

Sorriu passando os braços em volta dos ombros de Todoroki e Lida que estavam lado a lado, conversando sobre algo. 

- Pontual como sempre. 

Ele sorriu de volta e se afastou indo se sentar entre Uraraka e Momo, passando os braços em volta de seus ombros e sorrindo. 

— Bom dia, minhas doces meninas~

Riu com as expressões de ambas, confusas. 

- Bom humor logo de manhã? Midoriya tá tudo bem?

— Claro, por que não? Você está dizendo que eu sou mau humorado de manhã cedo? Eu? Izuku Midoriya??? Nem.

Sorriu levantando e enfiou as mãos nos bolsos da calça e ficando ao lado do melhor amigo. 

- Provavelmente seu dia ontem foi bom, você até mesmo me enviou uma mensagem ontem, coisa rara vinda de você. 

Shoto disse e logo todo o grupinho começou a caminhar, o sinal havia acabado de tocar. 

— Foi perfeito! Digo, quando saí do colégio não foi tanto..

- E então? Conseguiu?

O garoto limpava as lentes do óculos com cuidado enquanto sorria e levantava a cabeça, observando a sua frente. 

- Midoriya?

Ele riu baixo e encarou os mesmos após colocar o objeto no rosto. 

— Mas é claro que sim!

- Sério? Onde? Com o que? Começa quando? Vai ganhar quanto??

Ele riu com as perguntas de Iida e enfiou as mãos nos bolsos novamente e ficou de costas para estes, com um sorriso enorme nos lábios. 

— Infelizmente eu não posso dizer no momento...

Parou de andar ao chegar em frente a sala de aula e se virou para os demais ali. 

- E por que não?

— Eu.. eu vou contar, porém, não agora. Ta? Mas é como babá e vou ganhar bem pra cacete, mais do que possam imaginar. 

Por fim adentrou a sala com Todoroki em um lado e Iida do outro, perguntando para o mesmo quem era a criança que tomaria conta. 

— Já disse que depois eu conto, eu hein. 

Fez careta se aproximando da cadeira onde se sentava e a arrastou um pouco para que se sentasse, porém, ficou parado encarando a mesma com calma e riu soprado. Apoiou a mochila na mesa e observou a sua volta com calma, parando o olhar no grupo do fundo, sorriu. 

- Que foi? Vai sentar não, Midoriya?

— Hã? Ah, vou sim.. só vou trocar de cadeira rapidinho. 

Babá do filho dos BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora