Dentro de casa estavam todos, ou quase todos, reunidos e conversando animadamente sobre muitas coisas ao mesmo tempo, tanta coisa que o próprio Izuku se perdia naquela linha doida de raciocínio.
— Onde que o Bakugou foi?
Perguntou para Mina, esta que estava ao seu lado, e a mesma deu de ombros.
- Não sei. Eu nem vi ele saindo pra ser sincera.
Respondeu, bebendo da água enquanto olhava as próprias cartas, além de jogar conversa fiada fora estavam jogando uno, o jogo de cartas que destrói qualquer amizade.
— Hmm…
Foi a única coisa que respondeu, voltou sua atenção para o jogo a frente, sendo obrigado a comprar oito cartas por não ter nenhuma para jogar.
Bakugou havia saído sem comunicar ninguém, foi dar uma volta pela cidade e relembrar de alguns lugares, não que ele de fato fosse lembrar. Apenas estava andando sem rumo, afim de esfriar a cabeça e por os pensamentos no lugar.
Ele parou algumas vezes em barraquinhas diferentes e comprou coisas diferentes, uma feira acontecia por ali e ele estava apenas apreciando. Era bom estar naquele meio, confortável assim podia se dizer, apesar do local ficar completamente cheio, a maioria das pessoas ali eram idosos ou crianças.
Se sentou em um banquinho na pracinha, comendo do crepe doce que comprou e se encostou, distraindo-se com o celular em mãos e respondendo a Kirishima.
— Pode nem sair mais sozinho, credo.
Resmungou consigo mesmo e escutou o riso ao lado, franziu as sobrancelhas levantando a cabeça para encarar o dono da risada e deu de cara com um garoto de fios roxos e cheio de olheiras.
- Entendo, ficam perguntando de minuto em minuto onde vai e com quem, certo?
O dito de antes se sentou ao lado de Bakugou que se afastou um pouco, deixando mais espaço no banquinho, e p mesmo confirmou.
— É.. é assim mesmo.
Disse baixo, se sentindo desconfiado de que já conhecia aquele garoto, só não lembrava de onde.
— Eu te conheço?
O arroxeado sorriu fraco sem mostrar os dentes e apoiou as mãos sobre as coxas, pensativo e ao fim confirmou.
- Sim, mas tá na cara que não lembra.
O loiro mexeu a cabeça em confirmação. Continuou observando o mesmo por mais um tempo até abrir a boca em um perfeito "o" e logo em seguida gargalhou, deixando o doce cair no chão.
— Shinsou! Meu Deus! Quanto tempo!!
O loiro abriu um sorriso e abraçou o garoto que sorria de volta e retribui o abraço do loiro.
- Faz bastante tempo. Dois anos?
— Por aí. Voltou para a cidade tem muito tempo?
- Na verdade não. Voltei tem dias, acho que amanhã completa uma semana. Tá fazendo o que por aqui sozinho?
— Ah, verdade, eu e a galera decidimos passar o feriado na casa do lago e eu saí um pouco pra não ter um ataque de ódio contra um amigo.
Sorriu sem graça e Shinsou riu, demonstrando que entendi.
- Sei. Então o Kirishima e os demais estão aqui também? Interessante..
— Nada de interessante. Então, voltou pra ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanficMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...