Enfermaria.

4.5K 529 412
                                    

Midoriya chegou mais cedo do que tinha o costume de chegar, o cedo dele geralmente era no horário do sinal. Encontrou a Ochako o esperando na entrada, com uma sacola em mãos e um sorriso de orelha a orelha.

— Tá tudo aqui?

- Você acha que eu sou o que? Claro que está! Tudinho e um pouco mais.

— Eu te amo demais, Uraraka. Você é perfeita.

- Sim, sim. Eu também te amo e afins, mas.. vamos logo? Logo o pessoal começa a chegar e vai dar ruim.

O esverdeado apenas balançou a cabeça em confirmação e ambos pularam o muro do colégio.

Shoto, Iida e Momo caminhavam lado a lado. Estavam discutindo sobre algo em relação a relação dos três, parecia uma briga para quem vê de fora, mas, de perto eles apenas conversavam. Pareciam um pouco eufóricos.

— E então, aconteceu.

Terminou de contar sobre o beijo com o Katsuki no outro dia em sua casa. Uraraka estava vidrada em si e o escutando com toda a atenção do mundo como se aquilo fosse algum assunto importantíssimo de prova.

- Puta. que. parabéns! Você beijou o capitão do time de basquete, o cara que você cuida e.. caramba! Eu estou completamente chocada..

— Vai te a merda. Eu não.. foi ele. Eu só retribui.

- Da no mesmo. E o pintinho?

— Que pintinho?

- Amarelinho. Denki.

— Ah.. depois eu te conto. Shoto!

Sorriu para o melhor amigo que havia acabado de entrar na sala de aula.

- Algo catastrófico vai acontecer hoje. Izuku e Uraraka chegaram cedo e parecem de bom humor. O que vocês estão aprontando.

A dos fios ondulados encarou o esverdeado e apenas riu.

— Você tá muito desconfiado, Shoto. Levantei mais cedo hoje e a Ochako também. Nada demais. E por algum milagre vocês três chegaram tarde hoje.

- Não chegamos tarde não. Horário de sempre.

A morena comentou e se sentou em seu lugarzinho de sempre, ao lado de Uraraka. Midoriya era o que gostava de sentar sozinho, podia sempre usar a cadeira ao lado para apoiar as pernas ou apenas deitar.

- Não importa muito. Tá todo mundo aqui já.

— Pois é. Então, espero que dê certo demais..

- Vai dar certo sim. Confia.

— Tô confiando..

- Sobre o que vocês dois estão cochichando aí?

— Senta e espera. Logo você descobre.


Logo os alunos começaram a adentrar a sala de aula. No dia anterior ele não havia falado com Bakugou, não sabia o que dizer e nem como agir. Midoriya sabe que estava de boa com o loiro, porém, ele não sabe como o loiro pode estar consigo. E se passasse a ignorá-lo depois do que fez? Ou talvez achasse que tenha feito algo errado e decidisse se afastar? Se fosse algo que tivesse acontecido no início, ele até agradeceria por não ter que aturar o loiro, mas naquele momento era um tanto diferente. Bom, eles viraram amigos.

O que fizera naquela manhã ficaria nítido para o mais alto que estava tudo bem entre eles. Bom, Midoriya esperava que o loiro entendesse que tudo estava bem entre eles ou que o mesmo estivesse com raiva. Até parece, Izuku Midoriya com raiva de uma troca de salivas e o que quer que possa ter acontecido caso sua mãe não tivesse chegado na hora.

Babá do filho dos BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora