Descoberta parte dois - terraço.

3K 262 104
                                    

Yaoyorozu on.

Estavam os três sentados, próximos, como de costume na sala de aula. Ela estava ao lado de Uraraka e Midoriya sentava sozinho, algo que ele gostava de fazer era ficar com as pernas sobre a cadeira vazia ao lado, ou as vezes Denki ou o próprio Bakugou se sentava ao lado dele e naquele momento o Katsuki estava ali. 

O professor os deixou sozinho quando o celular tocou e disse ser urgente, saindo apressadamente e atendendo. Momo se virou para encarar os namorados e perguntou se estava tudo bem. 

– Vida, essa é a milésima vez que você me pergunta isso. Eu já disse que estou bem. 

Lida resmungou baixo e suspirou baixinho. O garoto não podia culpar a mesma por se sentir daquela forma, por agir com aquela preocupação.

– O que aconteceu?

Uraraka não deixou Momo responder e atraiu a atenção dos três para si, ela acabará de desviar o olhar do celular para o trio, atraindo também a atenção de Midoriya logo atrás.

– O que está acontecendo? 

Izuku perguntou, Bakugou estava em silêncio apenas observando enquanto as mãos estavam sobre as coxas de Midoriya, brincando com um dos rasgos que haviam pela calça deste.

— Eita, curiosos.

Murmurou rindo e olhou Lida e Todoroki ao lado deste.

– Você tem que contar, anjo. Sabe disso, né?

– Eu sei, eu sei. Eu vou. 

Disse baixo e abaixou a cabeça apoiando na mesa, suspirando enquanto fechava os olhos. Yaoyorozu tocou os fios negros de Lida e deixou um carinho ali, observando o mesmo.

– Contar o que? Vocês vão ter um bebê? Dona Yaoyorozu!

A cuja dita encarou horrorizada para Uraraka e em seguida para Izuku, este que gargalhava logo atrás junto a Bakugou, atraindo também a atenção de Tenya e Todoroki, ambos que riram também. 

— Não! Credo! Digo, não! Não! Epa, calma lá. Não.

Resmungou cruzando os braços na altura do peito e balançou a cabeça de um lado para o outro. 

— Não é comigo e eu não estou grávida!

– Quem está grávida?

O professor, este que havia saído a pouco, perguntou assim que entrou na sala e ouviu um pouco da conversa do pequeno grupo, assustando Momo que logo disse.

— A Uraraka.

E então o mesmo encarou a garota que ria.

– Não dá pra engravidar de um dedo, até onde eu sei.

Deu de ombros enquanto fazia os demais rir e o professor se afastar, rindo, envergonhado. E logo a mesma voltou a encarar os amigos. 

– Ok, o que aconteceu?

Lida suspirou alto e negou com a cabeça, ajeitando a postura ali na mesma e sorriu. 

– Depois eu conto, ok? No terraço, horário de almoço. Você também, Izu.

– Claro! Faz um tempo que não almoçamos juntos. 

Izuku sorriu para Lida logo após deixando dois tapinhas nas costas deste e sorriu para Todoroki, o amigo que sorriu quase nada para si, distante.

A aula voltou quando o professor chamou a atenção deles, os fazendo se sentarem direito e prestarem atenção.

Mas, Momo, não prestou atenção em nada e em ninguém. Sua mente estava um turbilhão de coisas e todas eram direcionadas para Lida. Era até melhor ela carregar uma criança do que o namorado ter câncer. Era apenas um pensamento dela.

Babá do filho dos BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora