Mais tarde da noite, os pais de Katsuki chegaram, conversando.
- Shh Katsuki..
Disse baixo ao parar em frente a entrada da sala e dando de cara com o filho e Izuku deitados no chão, dormindo ainda abraçados.
- O que..?
A loira parou ao lado do esposo e abriu um sorriso grande observando os dois ali e riu soprado.
- Depois desses dois brigarem tanto nessa duas semanas.. ai ai.
Suspirou e negou passando as mãos sobre o rosto e deixou a bolsa pendurada ali.- Vem, vamos deixá-los dormindo.
A mulher desligou a televisão e saiu da sala com o esposo deixando os dois dormindo.______
Na manhã seguinte Midoriya acordou primeiro, era sábado e parecia estar bem ensolarado no lado de fora, se mexeu um pouco e manhou baixo enquanto voltava a se acomodar ali.
Estava muito confortável, muito. Parecia até mesmo um dos abraços de urso que Shoto às vezes o dava. Abraço. Quem estaria o abraçando? O jovem tentou se afastar mas acabou sendo puxado para perto, o doce aroma que vinha do mais velho acabou tomando conta de suas narinas, impregnando-as e fazendo com que o mesmo acabasse relaxando nos braços de Bakugou, fechando os olhos novamente e se acomodando. Bakugou. Era Katsuki Bakugou que estava o abraçando e não queria solta-lo por nada. Adoraria tirar sarro do mesmo com aquilo, parecia que estava abraçando um ursinho de pelúcia igual a uma criança.
— Bakugou..
Murmurou e tentou novamente se afastar, respirando fundo, e conseguindo colocar uma almofada no lugar. Midoriya sorriu observando o loiro virar para o outro lado, ainda abraçado na almofada, dormindo.
— Uma criança, com certeza.
Disse baixo e piscou algumas vezes, bocejando, e se espreguiçando. Passou a mão sobre o peito e ficou sentado ali, pensando em que momento da noite ele acabou abraçado com o loiro e por outro lado ele também pensava que foi melhor ter acordado primeiro do que o rapaz ao lado, provavelmente o mesmo faria algum tipo de escândalo dizendo que ele quem o agarrou, criando algum tipo de discussão entre ambos logo de manhã.
Suspirou se levantando por fim e se espreguiçando mais um pouco, Midoriya se perguntava em que horário os pais de Bakugou haviam chego em casa na noite anterior, provavelmente teria sido bem tarde para não acordá-lo e provavelmente já teriam saído para o trabalho novamente.
Se perdiam em pensamentos enquanto preparava algo para si e para Katsuki comerem, não estava tão cedo, pelo contrário já passava das dez da manhã. Ao terminar o esverdeado decidiu lavar o rosto e escovar os dentes e depois chamaria o abraço de urso, passaria a chamá-lo assim quando o mesmo acabasse irritando-o.
— Bakugou.
Chamou a primeira vez e nada. Midoriya catava alguns lençóis que estavam espalhados por ali, fora do alcance de Bakugou.
— Katsuki Bakugou, levanta.
Chamou a segunda vez, suspirando ao ver que não tinha surtido nenhum efeito. Ele dobrou aqueles lençóis e os colocou sobre o sofá, pegou os baldes que antes estavam repletos de coisas doces e salgadas e os levou para a cozinha os deixando sobre a pia, depois lavaria. Voltou até a sala e suspirou alto enquanto observava o loiro ainda dormindo, todo encolhido dessa vez.
Ele se aproximou e puxou a coberta que cobria o mesmo e mexeu nele com o pé, nada.
— Meu Jesus amado, você é uma pedra???
Resmungou e desistiu, deixando o loiro dormindo até ter uma idéia e sair dali, indo até o quintal e sorrindo.
— Bom dia Brutus!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanficMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...