Ciclos acabam e iniciam.

6.1K 506 861
                                    

Kaminari on.

Denki respirou fundo e soltou o ar três vezes seguidas. Os dedos percorreram entre seus fios loiros e bagunçados enquanto caminhava pelo quarto grande e bagunçado, sobre o fim da cama, em cima de alguma blusa de alguma banda favorita sua, tinha um gato de pelagem negra e olhos claros dormindo. Ele coçou os olhos e parou no meio do quarto ao achar o celular perdido naquela bagunça, bagunça qual ele jurava a cada dia que passava que iria arrumar, e o pegou finalmente.

Ainda era cedo para ir direto pro colégio, então fez tudo o que fazia durante aquele tempo. Tomou um banho, ajeitou o cabelo que logo secaria e ficaria no estado de sempre: bagunçado. Vestiu a roupa e se sentou em frente ao computador ligado, jogou por um tempo até escutar seu pai o chamando para que fosse comer.

Uma manhã normal para qualquer pessoa. Mas, para si era diferente. Ao descer as escadas e entrar na cozinha ele deu de cara com seu pai em pé com um bolo grande em mãos e seu irmão mais velho ao lado, segurando uma sacola grande. Ele franziu as sobrancelhas sem entender exatamente o que estava acontecendo até escutar o "parabéns pra você.." a ser cantado por ambos.

- É hoje?

Franziu as sobrancelhas e sorriu abertamente, completamente animado ao que sua ficha caiu. Era seu aniversário. Tinha esquecido completamente.

Se aproximou de ambos e os abraçou. Eram apenas eles. Seu pai, seu irmão e Denki. Sua mãe foi embora com algum coroa rico a uns dois ou três anos atrás, não lembrava direito, recebia e-mails da mais velha, porém, não os respondiam. Não era necessário e, de algum modo, eles estavam melhor sem ela. Ele estava melhor sem ela ali.

- Pirralho, abre o presente!

Seu irmão mais velho lhe entregou a bolsa grande e o mesmo se sentou na cadeira da cozinha. Ele riu ao terminar de abrir a embalagem e ver a caixa de videogame, um dos mais recentes. Abraçou o mesmo e agradeceu pelo presente, seu pai se aproximou e o entregou uma chave, ele ficou observando a mesma e quando se deu conta, depois que sua lerdeza passou, se levantou e começou a pular super animado.

- É o que? Uma moto?! Ou um carro? Meu Deus! Puta merda!!

Agarrou no mais velho enquanto ria e observava a chave. Deixou um selar demorado na testa do mesmo.

- Obrigado! Obrigado! Eu amo vocês, sério!

- Vai lá ver. Tá na garagem!

E ele foi correndo, tropeçando por onde passava até chegar no local dito e ver a moto novinha no local. Se aproximou da mesma e rodou a mesma e por fim subiu, apertou os guidões e os freios, estava maravilhado. Seu pai e seu irmão apareceram ali em seguida.

- Mas olha, é pra ter cuidado, ok? Não quero um filho internado no hospital porque caiu de moto. É pra ter responsabilidade, moleque! Você completou dezoito anos, então responsabilidade. Muita responsabilidade!

Denki sorriu levando a mão até a testa, ficando em pose de soldado, sorrindo abertamente.

- Sim senhor! Terei muitaaaa responsabilidade!

- Descansar, soldado. Agora vamos comer seu bolo, ele está geladinho como você gosta.

Confirmou saindo da moto e voltou para a cozinha com os dois, eles comeram e conversaram. Denki separou um pedaço grande, grande mesmo, e colocou em uma vasilha e a mesma foi direto para a mochila.


Foi para o colégio com a moto nova, recebendo olhares curiosos. Estava tão animado com aquela moto que sentia como se nada pudesse estragar o seu dia.

Babá do filho dos BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora