Uraraka on.
A conversa fluía com tanta facilidade entre as duas que era aconchegante estar perto de Jirou.
Além de amar a companhia da garota de fones, ela passará a gostar tão intensamente da mesma que não sabia como agir ou o que fazer. Às vezes era pega observando a menina falar ou rir. Era tão linda que qualquer um dos gestos feito pela mesma encantava a Ochako.
Estava apaixonada e não negaria isso para ninguém.
– Está me ouvindo, docinho?
Ela sorriu em direção a mesma e levou a mão até a da mesma, segurando e entrelaçando os dedos com o da menina. Balançou a cabeça para cima e para baixo, confirmando.
— Sempre.
– Sempre?
— Sim! Sempre.
– E aquela vez em que você dormiu na chamada?
— Amor! Estava cansada demais e a sua voz é música para os meus ouvidos! Me acalma.
Sorriu gentilmente levando a destra até o queixo de Jirou e a fez olhar para si, aproximando ambos os rostos e antes que pudesse beijar a boca convidativa da mesma, Jirou virou o rosto.
— Não quer o meu beijo?
– Não..
— Não?
Uraraka franziu as sobrancelhas enquanto mantinha os dedos finos sobre o rosto alheio, agora fazendo um carinho generoso no local.
– Eu quero mas.. estamos em público. Muitas pessoas e..
— Não quer que elas vejam?
– Não. É desconfortável beijar na frente de alguém. Ainda mais com aqueles bando de velhinhos que além de olhar ficam cochichando.
Resmungou e mostrou uma careta fofa para a Ochako a fazendo sorrir com o ato. Beijou a testa da menina e se afastou.
— Tudo bem então. Não sentindo vergonha de me beijar, está tudo bem.
– Que?! Não! Nunca. De onde você tirou isso?
Uraraka deu de ombros, mudando o assunto para alguns pombos que rodavam uma garotinha que jogava pão para eles. Ambas sorriram e logo saíram do parque.
Uraraka decidiu levar Jirou para passear. Conhecer mais da cidade e do centro dela. Era cheio, porém, bonito. Do início do dia até o final dele, mas, o que ela mais gostava era de madrugada.
As madrugadas daquela cidade eram lindas. Boa parte das luzes ficam apagadas, dando um vislumbre incrível de um céu noturno e estrelado. Era simplesmente lindo.
– Onde iremos agora?
— A um aquário.
– Aquário? Aqueles parecidos com os dos filmes? Grandes e cheios de peixes, tubarões e milhares de outros animais aquáticos?!
Ochako ria da empolgação de Jirou. Era tão fofa e linda que às vezes ela sentia vontade de apenas abraçar e apertar a ficante.
— Exatamente! Vamos, eles fecham cedo.
– Poxa. É uma pena.
— Mas temos tempo de sobra até que feche. Vamos.
Jirou olhava para os diversos vidros que logo atrás tinham diversos animais. De todos os tipos que conhecemos.
Uraraka observava a ficante, observando as expressões alegres desta. As risadas que ela soltava quando algum peixinho fazia algo ou simplesmente parava e ficava encarando ela, a fazendo encarar de volta como se estivesse fazendo a brincadeira do "não piscar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
Fiksi PenggemarMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...