No quarto, após se despedir dos demais garotos que iriam dormir juntos, ele respirou fundo passando a mão sobre a nuca já que estava a sós com Mina no quarto. Ele não achou muito justo aquela divisão de quartos mas não reclamou, aliás, ele não viveu com nenhum deles na infância.
- Beleza, você dorme virado pra lá e eu pra cá.
A rosada disse e o esverdeado confirmou, suspirando novamente e retirando a meia dos pés a deixando de lado e em seguida a blusa.
- Epa. Por que você tá tirando a blusa?
Ele deixou um riso fraco sair por seus lábios e encarou a rosada com calma colocando sobre o ombro a blusa.
— Não vou fazer nada com você, só tô com calor.
Disse com calma se deitando e apoiando o braço abaixo da cabeça, suspirando baixo.
- Eu sei que não. Você é gay, certo? Então não preciso me preocupar.
Midoriya começou a rir quando escutou aquilo, um pouco mais alto do que realmente queria e passou a mão sobre o rosto, negando.
— Eu não sou gay.
Encarou a rosada que tinha as sobrancelhas franzidas, confusa sobre aquilo e logo se sentou cruzando os braços.
- Claro que é! Tá na cara. Não mente.
— Não, não sou gay. Mina, eu não sou gay. Na verdade, já ouviu aquela frase "deu mole é vapo"? Então, é isso. O que vier é lucro, seja homens ou mulheres ou sei lá.
Sorriu enquanto encarava a rosada que parecia bem chocada em relação àquilo e o encarava de boca aberta.
- É sério? Você não parece.. do tipo que sabe.. fica com mulheres e afins..
— Tá dizendo que eu pareço mais o que fica por baixo é isso?
Viu a mesma confirmar e não pode segurar mais uma risada, ela tinha as bochechas rosinhas em vergonha.
— Bom, tem mulheres que dominam e… wow, é bom demais não vou negar.. mas né.
- Então.. hm.. foi mal. Acho que fui grossa nesse quesito.
— Relaxa. Mas não pense que eu vou fazer algo que não queira. Na verdade, eu não sinto atração por você.
A garota o encarava com a expressão de indignação. Muita indignação.
- Como não? Todo mundo sente. Você tem certeza que pega mulher?
Ele respirou fundo, rindo e soltando o ar.
— Olha. Eu tô sendo bem sincero com você, eu não sinto atração por você mas isso não significa que eu não a achei bonita, você é maravilhosa.. porém, né.
Se sentou e apoiou as mãos sobre as coxas e sorriu dando de ombros.
— Mas se lhe servir de conforto, a Uraraka te acha muito gostosa e se você desse bola pra ela, ela já teria te dado uns pegas. Porém, a fila já andou e ela tá em outra.
Voltou a se deitar e se cobriu até a cintura e sentiu a mesma deitar ao seu lado e de frente para si.
- Sério? Não sabia disso. Bom, é uma pena.
Ele manteve o olhar sobre o teto do quarto enquanto pensava. Midoriya soltou um suspiro alto demais que chamou a atenção de Ashido.
— Eu não sei o porquê de você não gostar de mim e, sério, eu não ligo pra isso. Mas, às vezes é irritante demais e eu sinto muita, muita vontade de dar na sua carinha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
FanfictionMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...