Midoriya estava suspenso no ar, com as pernas envoltas na cintura de Kaminari e com as costas apoiadas na porta da cabine do banheiro, este que estava vazio.
Como foram parar ali era engraçado. Midoriya pediu para ir beber água e antes de sair deu olhadas sugestivas para Denki, que entendeu na hora e esperou um pouco e pediu para ir ao banheiro. Seus amigos apenas observavam e alguns riam, jogando piadinhas sujas.
Como ainda estavam vestidos com aquelas roupas emprestadas, sendo o dia do troca, tudo ficava mais fácil e leve.
No corredor, onde Izuku esperava pelo Kaminari, ajeitava a vestimenta algumas vezes e batucava o pé no chão, observando os lados enquanto esperava o mesmo passar. Do corredor para o banheiro foi rápido, já que era ao lado.
- Não podemos demorar, logo o sinal toca e todos saem para o intervalo.
Lembrou ao esverdeado, levando a boca até o pescoço exposto do mesmo, deixando selares no local e mordidas. Midoriya suspirava baixinho a cada selar que Denki dava em seu pescoço, a cada mordida ou decidia deixar um chupão ali. Usava as pernas na cintura do mesmo para puxá-lo para mais perto de si, querendo mais contato.
Ficaram naquela troca de beijos e provocações mais um pouco até Midoriya soltar as pernas e descer do colo do mesmo o fazendo se sentar ali na tampa do vaso e sentar no colo desde, uma perna de cada lado.
- Quer fazer isso aqui? No banheiro do colégio?
Kaminari escutou a risada do garoto em seu colo e o ajeitou ali, puxando este para mais perto e voltando com as mãos bobas no corpo alheio, observando o mesmo sorrir para si. Acabou sorrindo de volta.
— Não vou mentir que não quero.. imagina, transar no banheiro do colégio? É interessante.
Disse baixo enquanto aproximava o rosto de seu pescoço e deixava selares ali também, igual aos que o garoto fez em si, só que um pouco mais forte.
- Vampirinho.. podemos fazer se quiser.
Disse em meio a um gemido baixo. Ele apertava com força a bunda de Midoriya, estas que já estavam por baixo do tecido da saia e por cima do da cueca.
Midoriya parou e negou, selando os lábios de Denki bem rápido e passou os braços em volta de seus ombros, distribuindo selares por todo o seu rosto e fazendo o garoto rir.
— Você por acaso anda com um pacote de camisinhas pra onde vai? Porque eu não.
- Não..
— Nem eu. Então, uma coisa que eu posso fazer por você nesse momento é te aliviar com minhas mãos.
E ele levou a mão até volume na roupa de Denki, o mesmo riu um pouco sem graça e sorriu. Levou a mão até a do mesmo e a segurou retirando do local.
- Tá tudo bem. Eu só preciso me concentrar em outra coisa e-
— Tem certeza? Além das mãos eu iria usar a boca.. mas se não quiser..
Deu de ombros, desviando o olhar para um canto daquela cabine e um sorrisinho em seus lábios apareceu. Denki riu o fazendo olhar para si e beijou o mesmo.
- Tenho. Vai passar.. vai ser difícil mas vai. Vem cá.
O fez se aproximar mais de si o fazendo apoiar a cabeça em seu peito, começando com carícias em suas costas com a mão livre, a outra ele segurava a do Izuku e deixava um carinho ali também. Usando a cabeça do esverdeado como apoio e apoiando a bochecha no local, suspirando baixinho e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá do filho dos Bakugou
Fiksi PenggemarMidoriya decide arrumar um emprego e acaba achando um que é perfeito para ele. Trabalharia como babá, quem não gosta de crianças? Ainda mais se for aquelas que nem andar sabem, são fofas e algumas até mesmo são calmas.. o Izuko só não imaginava que...