DARK PANTHER
*LembrançasMais um dia nessa maldita cela,mais um dia vivendo na mão desses filhos da putas,mais um dia sendo testado e obrigado a matar meus irmãos.
Meu maior desejo é fazer todos esses doutares, doutoras e agregados sofreram,vê-los sangrar e pedir piedade,mas mesmo assim eles não sofreriam nem metade do que sofri.
Estou deitado em minha cela limpando as mordidas que ganhei no braço e as que ganhei na barriga na luta de hoje,tive de matar dois dos meus,me sinto horrível ,com nojo de mim mesmo e culpado,uma parte de mim sabe que não tenho culpa disso mas a outra insiste em culpar-me.
Solto um grunhido de dor,isso está doendo muito,o macho que me mordeu tinha dentes afiados demais, não consegui impedilo, jamais conseguiria,todos aqui lutam para sobreviver e nosso instinto animal quando se sente ameaçado ataca sem exitar e não dá para controlar, quando vi já havia estraçalhado o macho com quem devia lutar e estava coberto de sangue,ouvindo os apostadores gritando enlouquecidos.
Nojo é só isso que sinto sobre eles.Não os via somente escutava,pelo que sei ficam atrás de uma parede de vidro nós assistindo,um bando de covardes.
Termino de limpar os ferimentos que nem foram graves dessa vez e coloco os objetos no canto da cela.Deito no chão e resolvo dormir já,estou cansado.
Acordo com barulhos,levanto em alerta e fico em posição de ataque seja quem for não sairá vivo,ouço mais tiros e passos de pessoas correndo.Silêncio,passos e agora estão abrindo a porta de minha cela,fico pronto para atacar quanto quem abre é um espécie,o que me deixou intrigado.
Fica longe,se chegar perto..._rosno para afastá-lo mas ele continua parado
Não vou entrar,sou o povo e vim te libertar._ele me diz
Depois de analisar se posso confiar saio da cela e o sigo para fora quando vejo o doutor que realizava testes em mim tentando fugir,o pego pego pescoço e quebro,pelo menos fiz um de meus desejos.
Agora terei um recomeço e estarei livre,nunca achei que isso ocorreria.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...