capítulo 5

10.6K 855 38
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis.

-Você está estranha,conta pra melhor irmã vulgo eu,vai._volto a prestar atenção em minha irmã terminando de comer o bolo que trouxe para o escritório hoje.

 -Ok_suspiro cansada,ela me conhece de qualquer jeito_eu meio que fiquei super interessada em um espécie que vi hoje e meio que tô decepcionada por que ele não vai ser meu guarda hoje,só isso.

- Nossa,nossa ok, é como ele é?_ela me pergunta.

 -Negro,alto,forte,tipo muito forte,um tremendo gostoso,tipo muito sabe._digo lembrando dele.

- Você tá literalmente babando só de falar nele,o cara deve ser bonitão mesmo hein,mas chega nele uai._diz ela

- Só estou aqui a um dia,vou esperar pra ver no que vai dar,se eu ver interesse aí ok

-Tá bom,só cuidado não quero te ver machucada e falando a verdade né tá na cara de você perder isso que se chama virgindade._vejo ela levantando a sobrancelha 

 -Se for com aquele gostoso._comento rindo 

Ouço uma batida na porta e desvio a atenção do notebook,dou um tchau à minha irmã e peço para entrar.Vejo ser uma moça loira de rosto gentil.

-Olá,eu vim trazer um documento,prazer Trisha_ela fala me olhando.

- Prazer Trisha,sou Rubi,esses documentos são do projeto?_indago 

-Oh,acho que sim,estava em reunião com Justice e ele disse para trazer por que não poderia vir e sua secretária está atolada de trabalho,aqui._ela me entrega o documento.

Abro e vejo serem do projeto de cabanas,guardo em minha primeira gaveta e resolvo fazer amizade.

-Aceita um pedaço de bolo?_pergunto.

-Vou aceitar,daqui a pouco vou trabalhar,mas então estava na porta e ouvi você dizer algo sobre alguém gostoso,quem é?desculpa se estou sendo enxerida mas é que sou uma pessoa curiosa por natureza._complementa rindo.

Penso um pouco e resolvo dizer,minha intuição me diz que ela é uma boa pessoa.

-Bom,eu realmente me interessei em alguém daqui,mas não sei se ele iria querer algo.

-Quem é?talvez se eu conhecer.

-Um macho,alto,negro,forte,foi meu guarda ontem a noite,estranho né,só vi um dia_digo rindo e comendo mais um pedaço de bolo.

-Uau,acho que sei quem é,se for quem eu acho que é você tem a sorte grande.Se lembra o nome?

-Claro,não esqueci um segundo sequer,Dark.

-A ele é um ótimo macho,meu amigo inclusive,sofreu muito na mão da Mercille,concordo com você é bonito mesmo.

A olho e pergunto .

-Vocês já tiveram algo?

-Oh,definitivamente não,ele é um grande amigo e como um irmão mais novo,sinto um grande carinho,ciúmes ?

Engasgo e bebo um copo de suco,ora,ciúmes?claro que não,eu só tive um leve incômodo, tá talvez eu seja emocionada e já tivesse imaginado um futuro com a cara essa manhã e talvez eu estivesse com um pouco de ciúmes.Mas só talvez.

-Não,nem temos nada,nem o conheço direito_digo dando um sorriso forçado.

-A entendi_ela fala desconfiada ainda,termina de comer e se levanta,nós despedimos e quando ela está saindo a ouço murmurar.

-É vão dá certo.

Não entendi.

  Dark Panther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Dark Panther.

Chego na sala de treinamento e vou direto para o saco de pancadas,estou ansioso e a melhor forma de me acalma é essa.Não a vi ainda pois Justice já havia feito horários e já tinha um macho no horário e para trocar daria muito trabalho.Estou socando mais uma vez o saco e vejo alguém chegando perto,pelo cheiro percebi ser Jericho,paro os movimentos para conversar com ele.

-Eai,cara tá nervoso por que?_me pergunta.

-Encontrei minha companheira._fala rápido.

-Quê?como assim cara ?quem ela é?ela é bonita?ela te aceitou?eu vou ser,o que os humanos dizem mesmo?padrinhos né?_fala tudo de uma vez.

-Sim ela é bonito,demais,conheci ela ainda nem deu tempo e talvez._digo rindo.

-Por que você não foi vê-la hoje então ?

-Ela está trabalhando e não vou poder ficar de guarda dela hoje,já tinham marcado os horários.

Ele afirma com a cabeça e começamos a conversar sobre o que irei fazer,digo a ele que ainda não faço ideia,mas que depois da conversa com Trisha sei que irei tentar conquistá-la.O que basicamente significa que eu não faço ideia.

Treinamos mais um pouco e logo resolvemos terminar,hoje tenho que ir trabalhar nos muros e será uma noite longa.Vamos em direção ao banheiro e quando chegamos perto da porta ouço alguém dizendo.

-Viu a humana que chegou ontem?Bonita ela.

Ouço murmúrios de sim e logo o mesmo que iniciou a conversa continua.

-Tive interesse nela,acho que vou pedir para compartilhar sexo.

Após escutar isso fico furioso e sem dar tempo de Jericho me segurar,pego o macho pego pelo pescoço e digo.

-Você não vai chegar a um métro dela,entendido?se eu ver ou ficar sabendo_aperto de leve e o solto o vendo tossindo,Jericho me puxa e vamos em direção ao banheiro,antes vendo os amigos do macho o levantando.

-Achei que ia matar o cara,não entendo esse povo que acha a companheira e fica surtado_ele fala balando a cabeça em negativa.

*curtam os capítulos por favor babys.🤍
*próximo capítulo me deixou angustiada,curtam que eu solto logo .

Ruby estará em perigo ?...Talvez!

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora