capítulo 10

8.8K 712 11
                                    

Rubi Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Lewis

Chegamos em minha casa e resolvo chamar Dark para entrar,me sinto envergonhada e eu nem sei o por que,nunca fiquei assim.O chamo e ele aceita na mesma hora.

 Entramos e digo para se sentir a vontade e o aviso que irei tomar um banho,estou precisando.

 Subo e separo a roupa,entro no banheiro e tomo meu banho pensando no que aconteceu hoje,meu dia foi uma loucura,agora já estou mais calma,sou treinada mas não costuma passar por situações assim,eu fiquei fora disso por um bom tempo.Enxaguo meu cabelo que lavei e me seco.Visto minha roupa pensando sobre o quão ele me afeta,isso é no mínimo estranho mas não vou fugir disso.

 Desço as escadas e me deparo com ele sentado no sofá observando lareira,que inclusive eu amei assim que vi.

-An,voltei,demorei?_ pergunto e solto uma risadinha.

-Não,não demorou, é sua mão tá doendo?

-Oh não,só não gostei de ter que usar isso novamente,já usei uma vez quando dei meu primeiro murro e não foi legal_digo e olho para minha mão e lembro da época,certeza que estou fazendo uma pequena careta.

-Entendi, você disse que foi sua mãe quem te treinou,certo ?

-Sim,ela passou 3 anos no exército quando nova e quando eu e minha irmã crescemos o suficiente ela começou a nós treinar._digo e me sento.

-Ah sim,mas e o murro?

-Que murro ?_pergunto e depois entendo,solto uma risada_a sim,bom eu fui dar um murro em minha irmã e fiz a posição errada com a mão.

-Ela vai vir morar aqui?

-Sim,daqui 2 meses e 3 semanas é que ela disse.Sinto falta dela, menos a parte de buscar ela em baladas.

-Baladas?

-Sim,festas enormes para dançar e beber,conhecer pessoas._explico de uma forma fácil para ele.

 Quando íamos continuar conversando meu notebook que estava em cima da mesa de centro toca.O pego e atendo vendo minha irmã na tela.Conversamos um pouco e conto a ela o que ocorreu e ela me pergunta como estou.

-Estou bem,só a mão que teve uma leve torção,mas nada grave.Mas eu fiz aquela manobra que sempre quis,foi muito bom,rodei o carro e derrubei as quatro motos, três foram para fora da pista,a que não foi um dos caras ficaram desacordados e o outro eu trouxe amarrado.Foi bem legal,fazia tempos que não sentia tanta adrenalina.

-Imagino,também não sinto faz tempo,mas que bom que você está bem.

-Posso fazer algo para você comer?sabe a sua mão._Dark diz se levantando.

-An pode sim_digo o olhando surpresa.

Ele se levanta e vai em direção da cozinha e eu olho para a tela onde minha irmã está com a cara maliciosa.

-Me fala,quem o cara?

-É um macho.

-O gostosão que você quer?

-Ei,eles tem os ouvidos bons sua palhaça.Mas é ele sim ok._admito.

-Rápida,mas fica logo com ele, você tá louca com esse macho mulher.

-Eu sei_concordo e digo que depois converso mais sobre isso,por que vai que ele está escutando.Nos falamos por mais alguns minutos e nós despedimos,chego na cozinha e vejo Dark de costas,ele realmente é gostoso,mudo meus pensamentos por que eles sentem cheiro da emoção.Não quero passar a vergonha de ele sentir que estou excitada,se controle Rubi.

-Já terminei,pode comer._ele diz e está com um olhar diferente só não sei o por que.

Depois de terminar de comer olho as horas e vejo já estar tarde.

-An eu tenho um quarto de hóspedes,dorme aí,está tarde já.

Tudo bem,eu aceito_ele diz surpreso.

Subimos e mostro o quarto dizendo,onde ficam os cobertores e travesseiros e na hora de dar boa noite vou dar um braço e acabo lhe dando um selinho,me afasto constrangida,não era pra acontecer agora.Viro o deixando surpreso e digo um tchau entrando em meu quarto.

Encosto na porta,toco em meus lábios e digo baixo.

-Queria mais.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora