Dark PantherOs machos começam a falar todos juntos e eu tô andando de um lado para o outro,sei que preciso me acalmar mas algum lixo tocou nela,ela está machucada,minha fêmea está machucada e eu não aceito isso,ela não pode se machucar,jamais, não pode mesmo,ela tem que ficar em segurança.
Escuto Justice dizendo para os machos ligarem para Trisha e continuo andando de um lado para o outro.Só de pensar que ela poderia não estar aqui.Esse pensamento me desespera e logo estou em frente à ela conferindo a todos os lugares possíveis,acho que não machucou muito,mas quando toco em sei braço ela geme.
-Desculpa,desculpa,não queria fazer sentir dor._digo desesperado e rápido.
-Calma tá tudo bem,deve ter quebrado por isso esta sensível._fala e encosta a mão em meu braço e na mesma hora me acalmo.
-Você está bem?Quer uma água?Assim tá bom mesmo?
-Está sim Dark,não se preocupe,estou bem._olho em seus olhos e vejo que fala a verdade.
-Concordo e pego a água do mesmo jeito,vejo Justice dispensando o resto dos machos e ficando somente os importantes e Jericho,ele estava na reunião e viu tudo.
Justice já iria começar a fazer as perguntas quando Rubi termina de beber a água mas escutamos a porta abrindo e uma Trisha apressada entrar,ela nem comprimento ninguém,somente chega e tenta me empurrar para o lado,o que é engraçado,ela não conseguiria, mas dou espaço,quero Rubi bem.
Ela confere e limpa os ferimentos,que eram só arranhões,e quando examina o braço de Rubi ela diz que não quebrou mas deve ter sido a batida e que irá passar um remédio para dor e que é para usar no pusso uma daquelas luvas para torção,minha fêmea concorda e bebe mais um copo de água antes de virar para Justice e dizer que irá contar o que aconteceu e porque ela trouxe um humano amarrado.Me assusto com o que ela diz,como essa fêmea pequena trouxe um humano homem.
Eu fui a cidade resolver assuntos do banco_ela diz e Justice concorda acenando_resolvi tudo,passei no shopping e quando estava voltando percebi estar sendo seguida.
-Seguida?_a interrompo.
-Sim,por quatro motos.
-Quatro?_interrompo denovo.
-Sim,posso continuar?_olha para mim e pergunta.
-Claro_digo e me obrigo a ficar quieto.
-Obrigado,bom quando vi as quatro motos atrás de mim,tentei acelerar para ver se realmente estavam atrás de mim e aí eles aceleraram também,então percebi que estavam atrás de mim,estava desarmada,sabe minha mãe me treinou para me defender e ai fiquei irritada e desacelerei um pouco o carro.
-Você fez oque?por que não correu?_interrompo nervoso.
-Vai me deixar continuar?_aceno_bom aí quando desacelerei eles alcançaram meu carro e se puseram 2 motos de cada lado.
-Te fizeram algo?_pergunto
*como eu disse antes,prefiro capítulos pequenos.🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...