•bônus 4

3.5K 328 7
                                    

Jericho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jericho

Estou nervoso,na verdade nervoso é pouco depois da conversa que tive com Dark eu resolvi que deveria dizer o que sinto a ela.

Por isso chego em frente a sua casa e antes que eu saia correndo de e volta para casa repito o que Dark disse.

-Fale primeiro,depois surte.

Repito a frase diversas vezes após ter batido na porta.

Quando o nervosismo já estava quase ao ponto de explodir ela abre a porta.Surpresa toma seu lindo rosto,mas logo me convida para entrar.

-An me desculpa do nada aparecer,mas a gente pode conversar?

-Claro, senta.

-Vou ficar em pé mesmo estou nervoso.

Ela não entende mas concorda se sentando e esperando eu falar.

Tomo coragem e digo de uma vez só.

-Não quero parecer maluco mas eu meio que fugi ontem por que talvez,na verdade sem talvez.Você é minha companheira e eu fiquei assustado é isso.Você nunca iria me querer e aí eu surtei na verdade acho que estou nesse momento.

-Ta,eu vou te dizer…

Mas ela não termina por que ela começa a subir as escadas rapidamente com a mão na boca e preocupado vou atrás dela.

A encontro no banheiro vomitando.

-Você está bem?O que têm?Tá doente?Vamos para o hospital.

-Não,hospital não.

A ajudo a se levantar e depois de escovar os dentes ela vai em direção a cama e se senta.

-Eu não posso ficar com você,não agora.Estou focada em outras coisas e acho que você não iria querer.Totalmente focada.

-Você tem alguém ?_pergunto tentando entender e talvez com um pouco de raiva.

-Não,na verdade é outra coisa.

Fico aliviado mas curioso digo.

-Me conta.Eu aceitaria qualquer coisa.

-Eu estou grávida de três meses.

Iria interromper e perguntar quem é o pai mas ela me interrompe.

-Fiz inseminação,sou mãe solo.

Me lembro de Trisha ter me explicado sobre isso e como é.

-Eu estou focada e quero o bem estar deles.

-Eles?_pergunto assustado.

-Sim, são gêmeos.

Penso rápido sobre isso e logo me vejo sorrindo,imagino duas crianças parecidas com ela.

-Me da uma chance eu quero tentar,já vejo eles como meus filhotes.

Ela concorda e diz que iremos nos conhecer primeiro,que está muito rápido e que precisa se acostumar.Concordo não pressionando e muito contente por ter ganho uma chance que irei fazer valer a pena.

**

Dark Panther_Nova Espécie (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora