Rubi Lewis
Dark estava tão nervoso por conhecer minha irmã.
Conheço ela e sei que se ela não gostasse dele iria vir até aqui e me buscar nem que fosse pelos cabelos.Ela é bastante intuitiva quanto à pessoas e teve muitas situações em quem nos livramos de cada fria por ela saber em quem confiar ou não.
As vezes parece que ela é a irmã mais velha e não eu.
Sobre ela ter dito que viria e cortaria o pênis dele se não me fizesse feliz,bom isso eu não posso desmentir,sei muito bem o quão séria ela disse isso e que ela é sim capaz de cometer tal ato.
Percebo que Dark está nervoso e nos beijamos,logo quando terminamos o beijo ele disse que tinha um assunto sério.
Nervoso ele começou a enrolar e eu até achei que não fosse nada demais.
Não imaginava que o assunto em questão era filhotes.Até por que achei que estava tudo esclarecido.
Escuto as razões do por que não ter contado e me lembro do papel de sigilo que assinei ontem,achei que fosse outra coisa,mas agora tudo faz mais sentido.
Imagino o que aconteceria se pessoas tanto de fora quanto da Mercille soubesse sobre os filhotes.
Iriam tentar pegá-los fora que como ele mesmo disse existem os humanos que só aceitam por que acham que eles não se reproduzem e que logo entrarão em extinção.
Imagino um filhotinho com o rosto dele e me pego sorrindo.
Solto uma risada.
-Uau,então não sei como não engravidei ainda,por que nem remédio estava tomando._Sento em seu colo rindo.
Ele me olha surpreso.Dou um selinho e o olho.
-Eu entendo seus motivos e sei que se faria o mesmo nessa situação.Não se preocupa,não estou chateada.Só fui um milagre eu não ter engravidado.Mas futuramente talvez isso aconteça.
-Você quer ter filhotes,comigo?_ele me pergunta.
-Claro,muitos filhotinhos com o seu rostinho.
Solto uma risada, é claro que eu quero.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Panther_Nova Espécie (completo)
FanfictionDARK um novo espécie com DNA de pantera negra,sofreu muito na mão da mercille,um macho que todos tem medo por ser grande e extremamente forte.Os olhos azuis frios e gelidos de um verdadeiro caçador.Ele achará sua companheira,completamente complica...